'We Are Who We Are' estreia nesta segunda na HBO na HBO GO

Divulgação HBO
A série WE ARE WHO WE ARE, do aclamado diretor italiano Luca Guadagnino, estreia hoje, 14 de setembro, às 23h, na HBO e na HBO GO . A produção conta a história de dois adolescentes norte-americanos, Fraser (Jack Dylan Grazer) e Caitlin (Jordan Kristine Seamón), que moram em uma base militar na Itália e vivenciam situações típicas da idade, envolvendo amizades, primeiro amor, construção de identidade e inevitáveis angústias.

O elenco de WE ARE WHO WE ARE inclui Chloë Sevigny, Jack Dylan Grazer, Alice Braga, Jordan Kristine Seamón, Spence Moore II, Kid Cudi, Faith Alabi, Francesca Scorsese, Ben Taylor, Corey Knight, Tom Mercier e Sebastiano Pigazzi.

Uma coprodução da HBO e da Sky, WE ARE WHO WE ARE tem Luca Guadagnino como showrunner, produtor executivo, roteirista e diretor. Entre suas obras estão Um Sonho de Amor, indicado ao Oscar®, Globo de Ouro® e BAFTA®; Um Mergulho no Passado, Me Chame pelo Seu Nome, indicado ao Oscar® e ao BAFTA®, e o recente filme cult Suspíria - A dança do Medo

A produção executiva é de Lorenzo Mieli pela The Apartment e de Mario Gianani pela Wildside, ambas empresas do grupo Fremantle, com a Small Forward, além de Guadagnino, Elena Recchia, Nick Hall, Sean Conway e Francesco Melzi d’Eril. Paolo Giordano e Francesca Manieri são roteiristas junto com Guadagnino. Distribuição internacional: Fremantle.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato