Carolina Dieckmann e a cantora Yasmin Santos participam do 'Encontro com Fátima Bernardes' de segunda-feira

Divulgação Globo/Estevam Avellar
Carolina Dieckmann é uma das convidadas do ‘Encontro’ desta segunda-feira, dia 07, que será apresentado por Fernanda Gentil e André Curvello. Fernanda vai substituir Fátima, que estará de folga no feriado. Por vídeo, a atriz vai conversar sobre a volta da novela 'Laços de Família', que será reexibida na TV Globo a partir desta segunda-feira, no 'Vale a Pena Ver de Novo'. Na trama, a personagem Camila se apaixona pelo namorado da mãe (Vera Fischer). A história sobre esse conflito familiar será abordada durante o programa.
E é justamente sobre traição o novo clipe da cantora e compositora Yasmin Santos, dona de uma das vozes femininas mais ouvidas no sertanejo brasileiro. Além de conversar com Fernanda e André sobre o lançamento, Yasmin vai cantar no telão do programa. E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José, vão relembrar a receita de bolinha de arroz recheada, que dá para fazer com o arroz que sobrou na geladeira. 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato