'Fantástico' mostra os efeitos da pandemia no mercado de trabalho

Reprodução
Além de conviver com o medo da doença, que já provocou a morte de mais de 125 mil brasileiros, muitas famílias precisaram se reorganizar financeiramente por causa da instabilidade provocada pelo coronavírus. Reportagem especial do ‘Fantástico’ deste domingo, dia 6, mostra os efeitos da pandemia no mercado de trabalho. Em apenas três meses, de abril a junho, quase nove milhões de postos de trabalho foram encerrados no Brasil. Mais de dois milhões apenas no comércio, que se viu obrigado a fechar as portas por tempo indeterminado, seguindo as orientações das autoridades. Em centros comerciais do Rio de Janeiro e de São Paulo, histórias de empregados e empregadores que se viram duramente afetados pela crise e a esperança de quem já está superando essa fase difícil.

Moradores de Cerqueira Cesar, no interior de São Paulo, foram surpreendidos com a visita inesperada de uma onça parda, que correu por vários quarteirões até ser capturada e devolvida à natureza. O ‘Fantástico’ revela que isso acontece não apenas no Brasil, mas em diversas partes do mundo, com um documentário que mostra como a vida selvagem nos surpreende e se adapta às grandes cidades. 

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 6, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato