Celebridades contam suas experiências paranormais na nova série 'Famosos Mal-Assombrados' do A&E

Divulgação A&E

A partir de 5 de outubro ás 21h20, o canal A&E exibe Famosos Mal-Assombrados (Celebrity Ghost Stories), série em que celebridades compartilham suas experiências com eventos paranormais – de encontros com fantasmas agressivos e casas mal-assombradas a feitiços inexplicáveis.

Em Famosos Mal-Assombrados, a renomada médium Kim Russo leva atores, músicos e atletas de volta aos locais onde viveram as experiências paranormais, resultando em encontros sem filtro, emocionais e, algumas vezes, assustadores, com os fantasmas do passado. Nesta primeira temporada, Kim trabalhará com estrelas como Ice-T e sua esposa Coco, Paula Abdul, Kelly Osbourne, Terry Bradshaw, Taye Diggs e NeNe Leakes.

No episódio de estreia, Ice-T e Coco, a médium Kim Russo se reúne com o rapper e ator Ice-T e sua esposa para explorar uma fábrica de Nova Jersey, que tem um passado de eventos inexplicáveis e mortais. Ice-T sempre se considerou um cético, mas o que eles vão descobrir lá dentro pode convertê-lo em crente para o resto da vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato