Celso Portiolli e Joelma participam do "Jogo dos 9" no Programa do Ratinho, ao vivo, desta terça

Reprodução

No Programa do Ratinho de hoje, 29 de setembro, a partir das 22h15,  Ratinho comanda, ao vivo, o divertido "Jogo dos 9", com a participação de Celso Portiolli e da cantora Joelma. A dinâmica é como um 'jogo da velha', onde Celso e Joelma vão jogar, cada casa corresponde à uma pergunta e precisam responder se é verdadeira ou falsa. Quem acertar marca o "X" OU "O" e quem fechar uma fileira inteira primeiro vence a prova. E o cantora Joelma ainda canta na atração.

Tem o "Cartão Surpresa Havan" , onde a participante deve escolher um cartão de crédito da HAVAN e inserir no caixa eletrônico para saber o saldo. Depois ela terá que escolher 3 letras da palavra HAVAN que estarão escritas em painéis. Cada letra corresponde a um valor em dinheiro, no caso esses valores estarão representando gastos no cartão de crédito. Se após escolher as 3 letras a participante ultrapassar o valor do limite, ela estoura o cartão e perde tudo. Se a participante conseguir um valor igual ou menor, ela leva o prêmio. Mas entre as letras pode estar escondido o cartão surpresa que dobra o valor do cartão ou o perde tudo, nesse caso a participante não leva nada.

E ainda, tem muita diversão na "Brincadeira do Bexigão".

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h15. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato