SPACE apresenta ''Domingo Sem Limites''

Divulgação Warner Bros.

Se você é fã de filmes de ação, prepare-se para curtir uma maratona com quase oito horas no SPACE! O "Domingo Sem Limites" acontece no dia 4 de outubro e promete agitar o domingo dos cinéfilos de plantão. A adrenalina começa a partir das 13h15 com Sniper: O Legado, segue com O Atirador Fantasma, às 15h05, o longa de sucesso Máquina Mortífera, às 16h55, e termina com Máquina Mortífera 2, às 18h55.

Confira a programação completa do "Domingo Sem Limites":

13h15: Sniper: O Legado

Um franco-atirador (Chad Michael Collins) decide vingar seu pai (Tom Berenger), um veterano militar abatido por um traidor da unidade. Logo, descobre que foi traído e que está sendo usando como isca. Quinta parte da saga O Atirador.

15h05: O Atirador Fantasma

Dois atiradores de elite fazem parte de um grupo que deverá proteger um gasoduto ameaçado por terroristas, mas eles são atacados por um atirador fantasma que está infiltrado na missão. Sexta parte da saga O Atirador.

16h55: Máquina Mortífera

Um policial destemido e instável estabelece uma incômoda aliança com um detetive veterano e, juntos, eles enfrentam uma máfia de narcotraficantes homicidas. Mel Gibson, como Martin Riggs, e Danny Glover, como Roger Murtaugh, inauguram uma das sagas de ação mais bem-sucedidas de todos os tempos.

18h55: Máquina Mortífera 2

Os policiais Riggs (Mel Gibson) e Murtaugh (Danny Glover) tem uma missão de proteger um informante que sabe tudo sobre o envolvimento de diplomatas Sul-Africanos com o tráfico de drogas.

Não perca o "Domingo Sem Limites" no dia 4 de outubro de 2020, a partir das 13h15, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato