"Cereja do Bolo" recebe Eduardo e revela segredos do 'Triângulo de Tamarindo' neste sábado

Divulgação SBT
No "Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" deste sábado, 12 de setembro, a apresentadora Ticiana Villas Boas recebe o eliminado da semana, Eduardo, para uma conversa franca sobre sua participação. Questionado sobre onde acredita ter errado, afirma: "as minhas emoções falaram mais alto e eu não soube separá-las no momento exato. Às vezes eu até penso que a minha alegria me prejudicou um pouco". Falando do episódio que o eliminou, diz que seu maior erro foi com a gelatina. "Pequei em não derretê-la para colocar na mousse", analisa. A respeito de seu resultado na prova criativa, brinca: "era para sair um fundo do mar e mergulhar de cabeça, mas quem acabou se afogando, fui eu". 

No quadro "A Cozinha da Beca", a chef confeiteira vai dar uma aula de confeitaria com um toque de geometria para ensinar a receita completa do "Triângulo de Tamarindo", que foi a prova técnica da semana anterior. Neste preparo, Eduardo também retorna para fazer as pazes com a temida 'Telha de Chocolate' que adorna a torta. Já Olivier Anquier ensina a fazer uma bela massa de brownie com nozes 'como manda o figurino'. E tem confeiteiro de volta à tenda: os participantes Talita e Rafael serão desafiados a montar um prato de brownie digno de 'Bake Off' ao lado de Beca e Olivier. A atração traz ainda uma receita que conquistou a primeira temporada: o 'Bolo de Coco' com recheio de 'Baba de Moça'. 

E mais: o divertido 'Expectativa x Realidade' traz os humoristas Matheus Ceará e Juliana Oliveira comentando de forma irreverente os últimos acontecimentos da competição.

*Foram tomados todos os cuidados e requisitos exigidos pela OMS na gravação desta temporada.

"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato