Daniela Albuquerque entrevista o apresentador Amaury Jr. no 'Sensacional' desta quinta-feira

Divulgação/RedeTV!
Em entrevista à Daniela Albuquerque, o apresentador Amaury Jr. revela se sentir desconfortável ao participar de eventos sociais apenas por lazer. ''Festa para mim não é lugar de diversão, e sim de trabalho. Aliás, quando vou a uma festa sem estar captando imagens para meu programa, me sinto meio deslocado. Sem câmera me sinto perdido'', afirma ele. Com mais de 40 anos de carreira, o jornalista reforça que ''festa boa tem que ter notícia''. 
 
Em abril deste ano, a influenciadora digital Gabriela Pugliesi foi alvo de críticas depois de organizar uma festa em seu apartamento, durante a pandemia do coronavírus. Ao comentar o caso, Amaury ressalta a imprudência da musa fitness, que chegou a ser ‘cancelada’ na internet. “As pessoas não tinham a consciência que têm hoje, do significado da doença. Ela foi desatenciosa e foi punida por seus próprios seguidores. Acho que fazer uma festa agora [nos dias atuais], sim, é algo condenável porque temos todos os elementos para saber das consequências danosas para todo mundo”, avalia.
 
A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira (10), às 22h45, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato