Chamando todas as famílias de super-heróis! Não perca o DC Kids FanDome neste sábado

Divulgação
Chega de tédio no sofá de casa! Amanhã, 12 de setembro, às 14h, é hora de se transportar para o DC Kids FanDome, a primeira mega experiência virtual a celebrar o universo DC - filmes, games, séries de TV, quadrinhos e muito mais. No DC Kids FanDome, os pequenos super-heróis em treinamento são convidados a uma experiência completamente imersiva no mundo dos seus desenhos favoritos do universo DC e Cartoon Network.

Similar ao DC FanDome: Explore o Multiverso, o evento global é completamente gratuito, sem a necessidade de credenciamento prévio. Os painéis podem ser acessados separadamente pelo site DCKidsFanDome.com , adaptado para as crianças usarem sozinhas com segurança ou com toda a família. Toda a experiência vai ser acessível para celulares e tablets, assim como para desktop.

No DC Kids FanDome, crianças de todas as idades poderão se entreter por horas a fio, aprendendo a desenhar seus personagens favoritos, assistindo a clipes e painéis exclusivos de seus shows favoritos, como Jovens Titãs em Ação e DC Super Hero Girls, lendo quadrinhos, jogando, procurando easter-eggs, interagindo com os super-heróis, explorando a Torre dos Titãs e muito mais.

Confira abaixo um pouco mais da programação do evento, acerte o alarme, anote no calendário e divirta-se em família. Se as crianças adoram Batman, Super-homem, Mulher Maravilha e outros super-heróis (e vilões!) da DC, elas não vão querer perder!

Karaokê dos Jovens Titãs Em Ação: Escola Incrível
Cante com os Jovens Titãs em Ação o dia todo! Assista Mutano, Ciborgue, Ravena, Estelar e Robin aprendendo tudo o que é preciso para ser I-N-C-R-Í-V-E-L em vídeos de karaokê.

Desenhe junto com Jim Lee e sua familia
Que tal desenhar com Jim Lee? E curtir 24 horas de vídeos para aprender ainda mais como criar as suas estrelas favoritas da DC? Mostre para sua família como é que se desenha o Batman e a Mulher Maravilha!

ABC do Batman: O Bat Traje
Assista ao Jett, da DC Kids, mostrando os trajes do Batman, incluindo os favoritos e os menos conhecidos, como o traje de mergulho!

LEGO Robin: Construtores
Gosta de LEGO? Então você não pode perder o artista Nathan Sawaya construindo o Robin, dos Jovens Titãs em Ação, no estúdio da ‘Brick Builders’. Inspire-se para criar os seus próprios projetos.

Lendo histórias da Mulher Maravilha com H.E.R.
H.E.R. está aqui para ler as melhores histórias da Mulher Maravilha em 5 minutos. Você poderá rever os vídeos e fazer a sua própria playlist com ainda mais leituras durante todo o evento!

E que tal entrar no clima assistindo ao Cartoon Network? Hoje, às 19h30*, você vai curtir Lego Batman: O Filme. E amanhã (12), às 19h*, assista Lego - Liga da Justiça Vs. Liga Bizarro no canal.

Não perca o DC Kids FanDome! Só amanhã, a partir das 14h, no DCKidsFanDome.com

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato