Discovery Kids estreia a nova série ''The Dog & Pony Show''

Divulgação DK
O Discovery Kids, por meio da redknot, joint venture com a Nelvana, apresenta a nova série original THE DOG & PONY SHOW. A animação tem estreia na segunda-feira, 14 de setembro, às 17h e segue com a exibição de uma dupla de episódios inéditos por dia, de segunda a sexta-feira.
THE DOG & PONY SHOW é protagonizada por Dog e Pony, personagens que decidiram deixar o mundo mágico de Rainbow Fjord e se mudaram para Unicity, um grande centro urbano onde tudo é novidade. Dog é um cachorro pragmático e Pony é um pônei atrapalhado; a dupla de melhores amigos ávidos por aventura deixa para trás a harmonia completa de Rainbow Fjord, onde tudo se resolve num passe de mágica (literalmente!), para viver a imperfeição do mundo dos humanos, onde as coisas tendem a nunca sair conforme o planejado.
Juntos, eles aprendem a lidar com as situações que surgem no mundo real, aprendendo muito em uma fase de adaptação e transição pela qual também passam as crianças em idade pré-escolar. Em meio às enrascadas, Pony tenta recorrer a seus poderes mágicos, mas eles normalmente possuem efeitos adversos em Unicity; já Dog incentiva o amigo a encarar a realidade da nova casa.
Enquanto eles lidam com as encrencas, também fazem novas amizades que lhes apresentam o quão fascinante pode ser o mundo real – entre elas estão as de Chloe e Zoe, gêmeas que andam de monociclos; Misty, a professora de ioga; Jonas, o guru da ciência e tecnologia; Alfonso, o chef otimista; e Silas, o vigia do parque.


Divulgação DK
Eventualmente, Dog e Pony recebem visitas inesperadas de seus amigos saídos de Rainbow Fjord, como o cogumelo Bloom, o Unicórnio Piki ou o Arco-íris Flo. É mais um desafio para eles cuidar desses amigos que continuam a confiar na lógica da fantasia de Rainbow Fjord, mesmo que ela não funcione em Unicity.
No episódio da série, Dog e Pony ficam fascinados com o caminhão de lixo, coisa que nunca haviam visto em Fiorde Rainbow. Empolgados, eles querem se tornar coletores e vão até a prefeitura para conseguirem o emprego. Tudo corre bem, até que o caminhão sobrecarregado despeje todo o lixo no meio da rua. Pony tenta fazer o lixo desaparecer com sua cauda mágica, mas ela funciona bem até demais: prédios, mobiliário urbano, bicicletas e postes também somem! A dupla corre para Rainbow Fjord em busca de ajuda.
No segundo episódio, Dog e Pony vistam um festival de balões e se divertem com as bexigas. O passeio é interrompido quando o ratinho de estimação da dupla flutua para o topo de um arranha-céu, agarrado na frágil cordinha de uma das bexigas. Dog e Pony devem aprender a pilotar um balão de ar quente para salvarem o amiguinho!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato