Com jogos exclusivos, Fox Sports retoma transmissão da Libertadores integrando profissionais da ESPN

Divulgação
A Copa Libertadores volta a ser destaque dos canais Fox Sports nesta semana, com a transmissão de seis partidas a partir desta terça-feira (15). O torneio, paralisado desde março, retoma suas atividades na fase de grupos e contará com a integração de talentos da ESPN na transmissão dos jogos. Grandes equipes brasileiras como Palmeiras, São Paulo e Internacional, além dos tradicionais Boca Juniors (ARG) e Peñarol (URU), serão atração do Fox Sports.
 
Os times brasileiros entram em campo a partir de quarta-feira. Em confronto válido pelo Grupo E, o Internacional recebe o América de Cáli (COL) e busca manter a invencibilidade no torneio. O jogo, marcado para as 19 horas, terá narração de Marco de Vargas e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Fernanda Colombo. Logo em seguida, o Palmeiras visita o Bolívar (BOL) com o objetivo de manter o 100% de aproveitamento na Libertadores. A partida do alviverde paulistano terá narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo, Osvaldo Pascoal e Carlos Simon.
 
Na quinta-feira, o confronto entre duas das maiores potências da América do Sul será atração a partir das 19 horas. O duelo entre São Paulo e River Plate (ARG), válido pelo Grupo D, terá narração de Silva Júnior, com comentários de Zé Elias, Rodrigo Bueno e Carlos Simon.
 
O confronto entre equipes internacionais também será destaque da programação do Fox Sports nesta semana. Nesta terça-feira, às 19 horas, o Colo-Colo (CHI) recebe o Peñarol em partida com narração de João Guilherme e comentários de Eugênio Leal, Zinho e Carlos Simon. Na quinta, o duelo entre Defensa y Justicia (ARG) e Delfín (EQU) será atração do Fox Sports 2, também às 19 horas, com narração de Hamilton Rodrigues e comentários de Eugênio Leal e Fernanda Colombo. Logo em seguida, no Fox Sports, Libertad (PAR) e Boca Juniors jogarão pela liderança do Grupo H, e a equipe de transmissão será formada por Paulo Andrade, Leandro Quesada, Edmundo e Carlos Eugênio Simon.
 
Confira a programação da Libertadores desta semana:
 
Terça-feira, 15 de setembro:
19h00 – Fox Sports: Colo-Colo x Peñarol - Libertadores
 
Quarta-feira, 16 de setembro:
19h00 – Fox Sports: Internacional x América de Cáli - Libertadores
21h00 – Fox Sports: Bolívar x Palmeiras - Libertadores
 
Quinta-feira, 17 de setembro:
19h00 – Fox Sports: São Paulo x River Plate - Libertadores
19h00 – Fox Sports 2: Defensa y Justicia x Delfín - Libertadores
21h00 – Fox Sports: Libertad x Boca Juniors - Libertadores

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato