Globoplay anuncia a inclusão de todas as temporadas de 'Grey’s Anatomy'

Divulgação
A maratona está garantida pelas próximas semanas. Nesta terça-feira, dia 15, o Globoplay disponibiliza a 1ª e a 16ª temporadas de ‘Grey’s Anatomy’ e o restante da série já tem data confirmada para chegar à plataforma. A partir do dia 25, duas temporadas serão disponibilizadas no catálogo a cada sexta-feira, começando pela segunda e pela terceira. Vencedora do Globo de Ouro de 2007 como Melhor Série de Drama e nomeada para vários Emmys, incluindo Melhor Série Dramática, a obra é considerada uma das grandes séries médicas da atualidade. 
 
No ar desde 2005 a série acompanha a evolução pessoal e profissional da médica Meredith Grey (Ellen Pompeo) e seus colegas de trabalho, desde a residência em cirurgia em um dos programas mais difíceis do país até a rotina como doutores experientes em Seattle. Juntos, percebem que nem a medicina, nem os relacionamentos podem ser definidos tão facilmente.    
 
Seguem as datas
25/09: temporadas 2 e 3
02/10: temporadas 4 e 5
09/10: temporadas 6 e 7
16/10: temporadas 8 e 9
23/10: temporadas 10 e 11
30/10: temporadas 12 e 13
06/11: temporadas 14 e 15

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato