Com transmissão do SporTV2, Campeonato Paulista marca o retorno das competições de vôlei

Reprodução
O Campeonato Paulista masculino marca o retorno das competições de vôlei após seis meses de paralisação do esporte por causa da pandemia de coronavírus. Por causa das medidas de segurança, não haverá público nas arquibancadas, mas o SporTV2 transmite ao vivo dez jogos da competição, que reúne nomes como os medalhistas olímpicos Bruninho, de volta ao Brasil para defender o Taubaté, Leandro Visotto e Murilo. O primeiro é SESI x Itapetininga, nesta sexta-feira, dia 11, às 21h30. 
 
“A expectativa é enorme pela volta do vôlei e das transmissões. É uma situação diferente, como já vemos no futebol e no basquete, com partidas sem público, mas vamos ver como os times se comportam. O Campeonato Paulista é um dos estaduais mais fortes do Brasil. Será um campeonato mais curto e é bom ficar de olho no Taubaté, um dos favoritos a esse título e também ao da Superliga. É muito bacana estar na primeira transmissão após a paralisação”, diz o comentarista Nalbert, que estará ao lado do narrador Jader Rocha na transmissão da partida. 
 
O GE publica na sexta-feira uma matéria especial sobre o retorno das competições de vôlei, apresentando os principais destaques do Paulista, as novidades da temporada e os protocolos de segurança. No episódio #46 do podcast ‘Jornada Nas Estrelas’, já disponível, o narrador Bruno Souza conversa com o novo técnico do SESI, o campeão olímpico Marcelo Negrão, que estreia no comando de uma equipe adulta. 
 
CAMPEONATO PAULISTA MASCULINO DE VÔLEI - SPORTV2
 
SEXTA-FEIRA, 11/9
21h30 – SESI x Itapetininga 
 
SEXTA-FEIRA, 18/9
21h30 – Taubaté x Guarulhos 
 
SÁBADO, 26/9
21h30 – SESI x Taubaté 
 
SEXTA-FEIRA, 2/10
21h30 – Taubaté x Campinas 
 
TERÇA-FEIRA, 6/10
21h30 – Semifinal 1 – Primeiro jogo 
 
QUARTA-FEIRA, 7/10
21h30 – Semifinal 2 – Primeiro jogo 
 
SEXTA-FEIRA, 9/10
21h30 – Semifinal 1 – Segundo jogo 
 
SÁBADO, 10/10
21h30 – Semifinal 2 – Segundo jogo 
 
TERÇA-FEIRA, 13/10
21h30 – Final – Primeiro jogo 
 
SÁBADO, 17/10 
21h30 – Final – Segundo jogo 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato