Comedy Central exibe último episódio inédito da primeira temporada da aclamada série Fleabag

Divulgação 
A primeira temporada da premiada e aclamada série, Fleabag, está chegando ao fim no Comedy Central. O 6º e último episódio da produção de comédia criada, escrita e estrelada por Phoebe Waller-Bridge (No Time To Die, Killing Eve) vai ao ar nesta quinta-feira, 10 de setembro, às 23h, no canal.

Com grandes prêmios no currículo, incluindo SAG Award, dois Globos de Ouro, três Critics Choice Awards e vários Emmy Awards, Fleabag é um confessionário agridoce de uma mulher tentando entender o mundo, enquanto enfrenta dificuldades em relacionamentos amorosos e familiares. O elenco também inclui Olivia Colman, Sian Clifford, Bill Paterson, Brett Gelman, Andrew Scott, Hugh Skinner e Hugh Dennis.

Fleabag é produzida pela Two Brothers Pictures para a BBC Three e Amazon Prime em associação com a DryWrite Productions e a all3media International. Comedy Central América Latina é a mais recente marca internacional a assinar a série da all3media International, juntamente com Wowow (Japão), ABC (Austrália) e Sky New Zealand (Nova Zelândia).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato