Comportamento e dívidas durante a pandemia pautam Sem Censura desta terça na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura recebe a pesquisadora Livia Germano e o advogado Ronaldo Gotlib para um papo, via Skype, com o apresentador Bruno Barros na edição desta terça (8), ao vivo, às 14h, na TV Brasil. A produção aborda as transformações nas atitudes e endividamento em tempos de pandemia. 

Estrategista de marca, a especialista Livia Germano investigou as mudanças no comportamento dos brasileiros desde o início da pandemia. O estudo "Transitioning" mapeou como as pessoas estão agindo e se sentindo em relação a esse momento em que todos precisam lidar com a Covid-19.

A pesquisa também busca entender quais as expectativas sobre o que está por vir e as mudanças que vão implementar em suas rotinas após o término da pandemia. Os entrevistados compartilharam suas percepções, sentimentos e perspectivas em meio a uma experiência sem precedentes.

O advogado Ronaldo Gotlib dá dicas de como as famílias brasileiras, micro e pequenos empresários podem lidar com os desafios financeiros para fugir do endividamento nessa época de transição em que ainda estamos com certo isolamento social.

O consultor traz orientações para que as pessoas tomem medidas preventivas e evitem gastos excessivos. Ele ainda destaca a importância de se evitar empréstimos. Com experiência na área, o advogado Ronaldo Gotlib ainda comenta os direitos dos devedores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato