Home Top Ad

TV Brasil apresenta final série de ficção paraense "Sacoleiras S/A" nesta terça

Share:

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe o último episódio inédito da série de comédia "Sacoleiras S/A" nesta terça (8), às 23h, na sua faixa de produções seriadas de dramaturgia nacional. A emissora pública mostra o desfecho da produção paraense de humor que conta a história de Jô, uma dentista endividada.

Em meio à crise econômica, a protagonista muda de ramo em uma história repleta de risos em que ela se vive situações inusitadas. Jô conhece Dany que também subloca uma sala no mesmo andar do consultório e acaba se envolvendo em uma lucrativa trama de contrabando para pagar suas dívidas.

Com 13 episódios de 26 minutos, a obra independente realizada pela produtora Visagem Filmes foi dirigida pelo jornalista e cineasta Roger Elarrat. O seriado paraense mostra o cotidiano da dentista que é difamada nas redes sociais e se desespera, mas encontra uma solução ilegal para seus problemas ao se envolver em atividades clandestinas num negócio escuso de venda ilegal de roupas falsificadas.

A série "Sacoleiras S/A" está na programação semanal da emissora pública em uma sequência de produções de ficção para o público adulto nas noites de terça-feira. A faixa inicia às 21h30 com o seriado britânico "Sherlock", no ar de segunda a sexta.

Após a premiada trama de mistério policial da BBC, a TV Brasil exibe três produções nacionais a partir das 22h30. As aventuras do primeiro seriado nacional em película, "O Vigilante Rodoviário", abre a sessão que antecede os episódios de "Sacoleiras S/A", às 23h. O seriado de humor "República do Peru" vai ao ar às 23h30.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.