TV Brasil apresenta final série de ficção paraense "Sacoleiras S/A" nesta terça

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe o último episódio inédito da série de comédia "Sacoleiras S/A" nesta terça (8), às 23h, na sua faixa de produções seriadas de dramaturgia nacional. A emissora pública mostra o desfecho da produção paraense de humor que conta a história de Jô, uma dentista endividada.

Em meio à crise econômica, a protagonista muda de ramo em uma história repleta de risos em que ela se vive situações inusitadas. Jô conhece Dany que também subloca uma sala no mesmo andar do consultório e acaba se envolvendo em uma lucrativa trama de contrabando para pagar suas dívidas.

Com 13 episódios de 26 minutos, a obra independente realizada pela produtora Visagem Filmes foi dirigida pelo jornalista e cineasta Roger Elarrat. O seriado paraense mostra o cotidiano da dentista que é difamada nas redes sociais e se desespera, mas encontra uma solução ilegal para seus problemas ao se envolver em atividades clandestinas num negócio escuso de venda ilegal de roupas falsificadas.

A série "Sacoleiras S/A" está na programação semanal da emissora pública em uma sequência de produções de ficção para o público adulto nas noites de terça-feira. A faixa inicia às 21h30 com o seriado britânico "Sherlock", no ar de segunda a sexta.

Após a premiada trama de mistério policial da BBC, a TV Brasil exibe três produções nacionais a partir das 22h30. As aventuras do primeiro seriado nacional em película, "O Vigilante Rodoviário", abre a sessão que antecede os episódios de "Sacoleiras S/A", às 23h. O seriado de humor "República do Peru" vai ao ar às 23h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato