''Coração Restaurado'' estreia na TV Aparecida nesta quinta-feira

Reprodução TV Aparecida

Reflexões e orientação espiritual estão sendo muito buscadas pelas pessoas atualmente, sobretudo diante dos tempos difíceis trazidos pela pandemia.  E é neste contexto que ''Coração Restaurado'' estreia nesta quinta-feira (17/09), às 21h, na TV Aparecida. O programa tem a apresentação dos padres Reginaldo Carreira e Anderson Gomes e direção de Raul Bronetti. 

"Coração Restaurado" será um momento de pausa na correria diária para uma reflexão sobre as situações da vida, que precisam de revisão espiritual, orientação e palavras de conforto diante das atribulações pessoais e familiares. A proposta é auxiliar os telespectadores devotos — que poderão participar por telefone, WhatsApp e redes sociais — orientando sobre o tema apresentado. Tudo por meio dos ensinamentos da Palavra de Deus com momento especial de oração a Nossa Senhora Aparecida, levando fé e esperança aos corações, que com a graça divina serão restaurados. 

"Coração Restaurado” terá ainda a parte musical com o apoio de Junior Campos, músico e figura cativa do Santuário Nacional de Aparecida e Família dos Devotos.   

Os apresentadores: 

Padre Anderson Cardoso é responsável pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Jaú, interior de São Paulo. Possui experiência em meios de comunicação. Atualmente apresenta, esporadicamente, o programa “Caminhos da Fé” da Rede Século 21, com a contemplação dos mistérios do Terço e participação dos telespectadores. Apresenta também em uma TV regional de sua cidade o programa “Uma Bênção Pra Você”, no qual recebe intenções de fiéis para a oração. Na rádio apresenta em sua cidade junto a outros párocos, o programa “Momento Ave Maria”. Já participou do programa “Com a Mãe Aparecida” da Rádio Aparecida. 

Padre Reginaldo Carreira nasceu em Limeira, interior de São Paulo. Em 1993 ingressou no seminário e hoje realiza sua missão através da música, levando a Palavra de Deus em shows por todo o Brasil. Compositor de mais de 150 músicas, Padre Reginaldo teve uma de suas canções escolhida entre dez para o Jubileu de Ouro da RCC (Renovação Carismática Católica) com seu trabalho divulgado pelo Conselho Internacional do movimento no Vaticano. É colaborador da Revista Família Cristã desde 2004, escrevendo artigos sobre a juventude, e realiza missões de evangelização por todo o Brasil, juntamente com a Comunidade Magnificat. Na televisão apresenta de forma rotativa na Rede Século 21 os programas: “Você Pode Ser Feliz” e “Madrugada de Bênçãos”. É autor do livro “Um Coração Bem Cuidado", pela Editora Santuário. 

Coração Restaurado 
Estreia: quinta-feira (17/09), às 21h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato