#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (18 a 20/9)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (18 a 20 de setembro).

18/9, sexta - 20h50 - Lifetime Movies exibe o suspense Inseminação Mortal

A trama da produção original Inseminação Mortal gira em torno do encontro incidental entre Jennifer (Kaitlyn Black, NCIS: New Orleans) e Garrett (Cameron Jebo, Power Rangers Megaforce). Ela está grávida e certo dia é salva de um acidente pelo moço. Assim, eles acabam se tornando bem próximos. O marido de Jennifer, Matt (Robert Parks-Valletta, True Blood), está compreensivelmente incomodado pela aproximação de Garrett.

No entanto, a mulher afirma que Garrett está apenas preocupado com o bebê, mas não demora muito para que suas segundas intenções sejam expostas: ele é um doador de esperma que ela e outras mulheres escolheram para fazer a fertilização, e ele está disposto a tudo para ter de volta os frutos de sua colaboração, a qualquer custo.

Inseminação Mortal (Killer Single Dad, 2018, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Robert Malenfant
Elenco: Kaitlyn Black, Cameron Jebo, Robert Parks-Valletta
Classificação indicativa: 14 anos

19/9, sábado - ESTREIA - 20h30 - Thriller inédito Um Pesadelo de Vizinha é o destaque de hoje da faixa Lifetime Movies

Na trama, a extrovertida Karen (Jamie-Lynn Sigler, Família Soprano) e sua família se mudam para Washington e ela anseia por começar uma nova vida. Logo ela conhece Lisa (Jenn Lyon, Quando Você Menos Espera), uma encantadora vizinha, e rapidamente ficam amigas.

Mas Lisa, habilmente, cria uma situação e se diz vítima de Karen, impactando sua nova vida. Não demora muito para que as coisas cheguem a um ponto crítico e perigoso para a nova moradora.

Um Pesadelo de Vizinha (The Neighbour in the Window, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Menhaj Huda
Elenco: Jamie-Lynn Sigler, Geoff Gustafson, David Lewis, Jenn Lyon
CI: 14

20/9, domingo - ESTREIA - 20h50 - Lifetime Movies estreia o thriller A Paciente Errada, neste domingo

A trama acompanha a história da Dra. Katie Jones (Sunny Mabrey, The Client List) uma cirurgiã plástica bem-sucedida. Em seu caminho, aparece uma paciente narcisista, Elizabeth (Lindsay Maxwell, Maldita Sorte), que busca a perfeição a todo custo.

Mostrando-se psicótica e obcecada não apenas com a perfeição estética, Elizabeth prende Katie em uma rede de intrigas e manipulação, que pode destrir sua vida.

A Paciente Errada (The Wrong Patient, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: David I. Strasser
Elenco: Sunny Mabrey, Lindsay Maxwell, Peter Benson
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato