#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (18 a 20/9)

Divulgação 

Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, de 18 a 20 de setembro (sexta, sábado e domingo):

18/9, sexta - 22h - A equipe rastreia uma mulher acusada por crimes na Europa, no inédito de NCIS: New Orleans

A série NCIS: New Orleans, exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.

Em Mau presságio Mayor, e equipe deve rastrear uma misteriosa assassina responsável por crimes em Atenas, Roma e Londres. Além disso, o filho de Loretta Wade implora a ela para permitir que ele faça uma ronda com os policiais, por causa do artigo que ele está escrevendo sobre um programa de extensão para jovens no NOPD. Classificação indicativa: 14 anos

19/9, sábado - ESTREIA - 21h20 - O inédito Com as Próprias Mãos, estrelado por Dwayne Johnson, é o destaque da faixa A&E Movies

Na trama de Com as Próprias Mãos, estreia de hoje da faixa A&E Movies, Dwayne Johnson (Jumanji – Próxima Fase, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) interpreta Chris Vaughn, um ex-militar dos Estados Unidos, que retorna à sua cidade natal, em busca de trabalho.

No entanto, logo ele percebe que a cidade está dominada pelo crime e pela corrupção. O velho moinho desativado se transformou em um cassino e virou a principal fonte de emprego e dinheiro. Agora, Chris decide limpar a casa, por sua própria conta.

Com as Próprias Mãos (Walking Tall, 2004, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Kevin Bray
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Scott, Johnny Knoxville
CI: 16

20/9, domingo - 21h20 - A&E Movies apresenta Carga Explosiva 3, longa repleto de ação estrelado por Jason Statham 

Frank Martin (Jason Statham, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) é um ex-soldado das Forças Especiais dos Estados Unidos, que é obrigado a transportar Valentina (Natalya Rudakova, Ponto Cego), filha sequestrada de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé, Doze Homens e Outro Segredo), chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. No caminho de Marselha para Odessa, ele tem de lidar com os agentes enviados por Vasilev e, ainda, o cinismo e o sarcasmo da jovem. Enquanto fogem de situações muito arriscadas e estranhas, Frank e Valentina se apaixonam.

Carga Explosiva 3 (Transporter 3, 2008, FRA/EUA/UKR)
Gênero: ação, thriller
Direção: Olivier Megaton
Elenco: Jason Statham, Robert Knepper, Natalya Rudakova
CI: 16

18/9, sexta-feira - 21h20 – Terceiro episódio de Segredos de Guerra destaca as atividades de contraespionagem e o apoio popular aos soldados

A minissérie Segredos de Guerra (Secretos de Guerra), produção original History, relata o que aconteceu na América Latina durante a Segunda Guerra Mundial. Em quatro episódios, percorre os diferentes momentos (1938 – 1945, além dos períodos de pré e pós-guerra), sobre quatro eixos temáticos: espionagem, diplomacia, economia e ação na linha de frente da batalha.

No terceiro episódio, Luz na escuridão, a contraespionagem cresce em cada uma das capitais latino-americanas. Agentes e espiões cruzam fronteiras e plantam intrigas nos gabinetes presidenciais. As redes clandestinas expandem as suas conexões com a sociedade civil e as indústrias. Em teatros, salões e praças, a população latina toma partido realizando doações e festivais, além de oferecer soldados, médicos, enfermeiros e técnicos aos exércitos que enfrentam batalhas nas diferentes linhas de frente da Europa e do Pacífico. CI: 14

19/9, sábado - A partir das 22h20 – Minimaratona de Alienígenas do Passado apresenta três episódios em sequência

A série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), exclusiva do History, está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

No primeiro episódio da noite, Estação Espacial Lunar, a missão Apollo 11 para a Lua foi a maior conquista tecnológica do século XX. No entanto, o programa Apollo teve curta duração e, depois da Apollo 17 em 1972, nunca mais voltamos a aterrissar na Lua. Pode ter sido porque encontramos algo - ou alguém - na Lua?

23h05 - Além de Roswell

23h55 - Alimentos dos Deuses

CI: 10

20/9, domingo - 18h10 – Em Trato Feito, uma relíquia espacial "aterrissa" na loja

Trato Feito (Pawn Stars)  é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas.

No episódio Negociações espaciais,um livro de Apollo 10 autografado aterrissa na loja. Chum pede a ajuda de um cantor do NSYNC para validar uma coleção de bonecos. O cliente vai lhes dizer bye, bye, bye? Além disso, Rick vai tentar ficar com os tacos de golfe de Bob Hope. CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato