#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (4 a 6/9)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (4 a 6 de setembro).

4/9, sexta - 20h50 - Lifetime Movies: No thriller Aluguel de Pesadelo, mulher recém-separada corre riscos em seu novo apartamento

Pouco tempo depois de terminar um namoro de longa data, Lydia (Caroline Harris, Westworld) decide se mudar para um novo apartamento. Ao mesmo tempo em que se sente cada vez mais isolada, percebe que o dono do imóvel, Drew (Ignacyo Matynia, Marvel – Luke Cage), está sempre por perto. Ela o acha agradável e interessante.

No entanto, Lydia não sabe que ele instalou câmeras em todo o apartamento e que vê tudo o que ela faz. A obsessão dele por ela aumenta ainda mais, e se torna um verdadeiro pesadelo.

Aluguel de Pesadelo (My Nightmare Landlord, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Dylan Vox
Elenco: Caroline Harris, Ignacyo Matynia, Sinéad D'arcy
Classificação indicativa: 14 anos

5/9, sábado - ESTREIA - 20h30 - Lifetime Movies estreia o thriller Assassino no Andar de Cima

Na trama, Cindy (Josie Davis, A Vida  Secreta das Cheerleaders) protege sua enteada Rachel (Tiera Skovbye, Riverdale), depois que a adolescente testemunha o assassinato de sua melhor amiga. Mas, logo Cindy é forçada a enfrentar a possibilidade aterrorizante de que sua enteada possa ser o verdadeiro assassino.

Assassino no Andar de Cima (A Murderer Upstairs, 2017, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Jem Garrard
Elenco: Josie Davis, Tiera Skovbye, Cameron Bancroft
CI: 14

6/9, domingo - ESTREIA - 20h50 - Homem se passa pelo irmão gêmeo, no thriller inédito O Marido Errado, destaque da faixa Lifetime Movies

Melanie (Charlotte Graham, Gossip Girl) começa a desconfiar de seu marido Derrick (Rick Cosnett, Flash, The Vampire Diaries). Até que ela confirma suas suspeitas, quando descobre que  o irmão gêmeo idêntico dele, Alex, vive com ela fingindo ser Derrick.

Com seus planos sinistros, entre eles roubar todo o dinheiro do irmão, Alex coloca em risco as vidas de toda a famíia.O que Melanie vai fazer?

O Marido Errado (The Wrong Husband, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Ben Meyerson
Elenco: Rick Cosnett, Randy Crowder, Charlotte Graham
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato