HGTV estreia três séries da franquia Reforma Relâmpago

Divulgação HGTV
No sábado, 5 de setembro, o HGTV estreia uma nova faixa de programação para os fins de semana, composta por episódios inéditos de séries da franquia REFORMA RELÂMPAGO. O bloco vai ao ar aos sábados e domingos; começa às 21h15 com dois episódios de REFORMA RELÂMPAGO: JARDINS (Yard Crashers) e traz, na sequência, estreias de duplas de episódios REFORMA RELÂMPAGO (Room Crashers), às 22h, e de REFORMA RELÂMPAGO: BANHEIROS (Bath Crashers), às 22h45.
Com tino para projetos que tragam beleza, conforto e funcionalidade aos espaços, os anfitriões das três séries realizam reformas em tempo recorde. O grande objetivo é surpreender os participantes com a transformação completa de ambientes e, também, trazer dicas infalíveis para os espectadores que pensam em renovar suas casas.
As séries têm a mesma dinâmica. Os apresentadores são especialistas em design de interiores e paisagismo que surpreendem famílias em lojas que vendem móveis ou artigos de bricolagem com uma proposta tentadora: eles sugerem transformar completamente um dos cômodos de suas casas ou seus quintais, reformando e redecorando em troca de liberdade criativa para tornar seus projetos ousados em realidade; tudo em menos de uma semana. Para isso, os moradores terão de fazer parte da equipe da reforma, participando dos trabalhos em diversas etapas das transformações.
Em REFORMA RELÂMPAGO: JARDINS, o empreiteiro e paisagista Matthew Blashaw transforma quintais sem graça em áreas de lazer completas com paisagismo de cair o queixo. Churrasqueiras, fontes, verdadeiras salas de estar a céu aberto e até minigolfe fazem parte das ideias mirabolantes que Matt coloca em prática em seus projetos. No primeiro episódio inédito, Matt encontra o casal Rebecca e Jimmy – os dois sortudos estavam em uma loja de bricolagem procurando ideias para dar um jeito no quintal da casa onde vivem. Mal sabem eles que os planos de Matt incluem um espaço para fogueira, um espelho d’água com cascata e caminho de pedras, além de uma área para churrasco que incluiu minigolfe.

Divulgação HGTV
Em seguida, às 22h, Todd Davis aborda as famílias nas lojas e, uma vez aceito o desafio, escolhe um cômodo da casa dos participantes para transformar completamente com uma REFORMA RELÂMPAGO. No primeiro episódio, o jovem casal formado por Joe e Paloma recebe a ajuda de Todd para criar um espaço lindo e silencioso na garagem da casa onde moram os dois. Quase um “apartamento” ou “refúgio”, o espaço será integrado com o quintal, que também receberá o toque nada sutil de Todd.

Divulgação HGTV
Por fim, REFORMA RELÂMPAGO: BANHEIROS finaliza o bloco de programação a partir das 22h45. Quem comanda as transformações da série é o designer de interiores Matt Muenster. O banheiro tende a ser uma das áreas mais problemáticas da casa: umidade, vazamentos e infiltrações são comuns. Mas Matt tira isso de letra e ainda entrega ambientes com beleza e funcionalidade dignas de spa. A família de Marland e Sarah participa do primeiro episódio inédito; metragem ampliada, banheira, ducha com cromoterapia e iluminação natural de claraboias substituem o banheiro antigo com seu papel de parede mofado e um chuveiro que vazava.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato