Daniela Albuquerque entrevista a apresentadora Rafa Brites no 'Sensacional' desta quinta

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque entrevista com exclusividade nesta quinta-feira (1º) a apresentadora e empresária gaúcha Rafa Brites.
 
Nascida no Rio Grande do Sul, Rafa consolidou sua carreira na TV Globo durante quase cinco anos, mas em março de 2019 decidiu deixar a emissora carioca para dar continuidade a um projeto pessoal, o Transformando Sonhos em Realidade. Ao relembrar sua saída, ela compartilha o que a impulsionou a investir em outro plano profissional.
 
“Conquistei muitas coisas por lá, mas chegou uma hora que eu vi que eu queria crescer, ter um programa meu, que eu apresentasse, e fiquei meio estagnada. Minha vida sempre prosperou e quando percebi que tinha estacionado comecei a me perguntar o que estaria acontecendo”, afirma ela, constatando que se deixou levar pelo ego. "Minha busca não era mais por trazer informação, alegria e tudo, e sim por vaidade, por ego. Eu queria ser maior, queria estar num patamar acima e foi aí que vi que estava no caminho errado. Estava sendo corroída por algo que não era da minha essência."
 
Casada com o também apresentador Felipe Andreoli, com quem possui um filho, o pequeno Rocco, de 3 anos, ela exalta os 10 anos ao lado do parceiro e comenta que nem sempre tudo são flores. “Muito bom crescer com alguém, poder ter esse porto seguro e as pessoas falam: ‘Ah, uma vida perfeita’, mas claro que não. Temos muitos problemas, discussões, no começo da quarentena mesmo passamos por uma pequena crise, mas com amor e calma tudo se resolve, no trabalho, nas relações, em tudo”, pontua.
 
A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira, às 22h45, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato