'Globo Repórter' desta sexta visita recantos de quatro estados brasileiros

Divulgação Globo

Antes da pandemia de coronavírus impedir deslocamentos e promover o distanciamento social, o 'Globo Repórter' visitou cenários de Bahia, Pernambuco, Alagoas e Sergipe pouco conhecidos até pelos nordestinos. O material deu origem a um programa inédito, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 2. As margens do Lago de Sobradinho, onde a terra seca do sertão baiano dá lugar a um mar de água doce, têm praias cristalinas. Perto de Petrolina, regiões de solo fértil são propícias para a multiplicação de árvores frutíferas. E em alguns lugares ainda é possível encontrar a onça da caatinga e a arara azul, quase extintas.

“Vamos mostrar um sertão cheio de surpresas, que se alegra em um ano bom de chuva. Um sertão de riachos transbordando, de terra molhada, prosperidade, fartura e de muita beleza. Um sertão que tem um mar de água doce e que esconde praias desertas, um paraíso secreto. Vamos contar histórias de sertanejos que são exemplos de resistência e bravura. Histórias de um sertão selvagem, que tenta preservar raridades da sua fauna. Um sertão rico e fascinante em todos os sentidos”, conta o repórter José Raimundo.

O 'Globo Repórter' vai ao ar na noite de sexta-feira, dia 2 de outubro, logo após a novela ‘A Força do Querer’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato