''De Férias com o Ex Brasil'' segue no ranking dos mais assistidos no SKY Play

Divulgação MTV
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia os conteúdos que melhor performaram no SKY Play, plataforma de video on demand da operadora, durante o mês de agosto. O reality show da MTV, “De Férias com Ex Brasil”, segue em primeiro lugar no ranking dos mais assistidos na plataforma pela terceira vez consecutiva. O programa, que reúne diversos influenciadores confinados em uma mansão, encerrou no dia 6 de agosto no canal, mas continua sendo um dos mais procurados pelos assinantes no SKY Play. Já entre os filmes mais alugados, “Sonic: O Filme”, lançado este ano, está em primeiro lugar, seguido de “Jumanji: Próxima Fase” e “Scooby! O Filme”. Confira abaixo as listas completas:

Conteúdos mais assistidos

1.    De Férias com o Ex Brasil
2.    Coringa
3.    Me Chama de Bruna
4.    Minha Mãe É Uma Peça 3
5.    Perigo Na Montanha
6.    Bruna Surfistinha
7.    As Branquelas
8.    Os Farofeiros
9.    Detona Ralph
10. Sem Limites

Filmes mais alugados

1.    Sonic: O Filme
2.    Jumanji: Próxima Fase
3.    Scooby! O Filme
4.    Maria e João – O Conto das Bruxas
5.    Bloodshot
6.    O Chalé
7.    1917
8.    Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa
9.    O Ritmo da Selva
10. Na Rota do Tráfico

Os assinantes pós-pago podem acessar o SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir à plataforma através do app e site. O SKY Play oferece 50 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 9 mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato