SPACE apresenta "Domingo de Aventuras" com seis filmes na sequência

Um domingo cheio de aventuras vem aí! No dia 13 de setembro, a partir de 12h05, o SPACE apresenta seis filmes de ação para animar o dia. Começa com uma sequência de Nicolas Cage em "A Lenda do Tesouro Perdido", e "O Aprendiz de Feiticeiro" às 14h30, seguido pelo clássico "Os Goonies" às 16h30, "Guardiões da Galáxia Vol. 2" às 18h30, "Rei Arthur: A Lenda da Espada," às 21h, e finaliza com o imperdível "300: A Ascensão do Império", às 23h20.

Confira a programação completa do "Domingo de Aventuras":

12h05 - A Lenda do Tesouro Perdido

Divulgação
Benjamin Franklin Gates (Nicolas Cage) é um caçador de tesouros, função que já está na 3ª geração em sua família. Durante toda sua vida Benjamin procurou um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. As investigações de Benjamin sobre a localização deste tesouro fazem com que ele descubra que existe um mapa codificado escondido na Declaração de Independência dos Estados Unidos. Só que para conseguir lê-lo Benjamin terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais vigiados do país.

14h30 - O Aprendiz de Feiticeiro

Divulgação
Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto, ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.

16h30 - Os Goonies

Divulgação
Um grupo de crianças sai à procura de um tesouro em uma aventura à moda antiga. Baseada em uma história original do brilhante Steven Spielberg, com roteiro de Chris Columbus (diretor de Esqueceram de Mim), e realizada pelo diretor de Superman, Richard Donner, Os Goonies é uma produção idealizada para jovens que acaba encantando também os adultos.

18h30 - Guardiões da Galáxia Vol. 2

Divulgação
Os Guardiões da Galáxia viajam ao longo dos cosmos e lutam contra diversas forças intergalácticas para manter a família unida, mas ao mesmo tempo procuram descobrir sobre a verdadeira história do misterioso pai de Peter Quill (Chris Pratt).

21h - Rei Arthur: A Lenda da Espada

Divulgação
Antes de ser assassinado, sabendo dos planos de seu traiçoeiro irmão Vortigern (Jude Law), o Rei Uther (Eric Bana) tenta salvar o seu filho colocando-o dentro de um pequeno barco. O menino acaba em Londonium e é encontrado e criado por prostitutas. O jovem Arthur (Charlie Hunnam) cresce como um lutador habilidoso e homem das ruas, sem saber nada sobre as suas origens e controlando os becos da cidade. Ele desconhece totalmente a sua predestinação até que, um dia, tudo muda ao entrar em contato pela primeira vez com a lendária Excalibur. Depois de tirar a espada da pedra, o herdeiro do trono é forçado a reconhecer o seu verdadeiro legado e precisará lutar pelo seu povo tentando eliminar o tirano Vortigern, que quer o poder a todo custo.

23h20 - 300: A Ascensão do Império

Divulgação
Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas (Gerard Butler) tentam combater os invasores, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia (Eva Green) no mar. Diante da necessidade de organizar a defesa e equipar o exército, Atenas liderou uma aliança entre várias cidades-estados gregas que deveriam contribuir com navios ou dinheiro nos gastos da guerra. O general ateniense Temístocles (Sullivan Stapleton) estava decidido a tentar uma estratégia para reconquistar a pólis Atenas e salvar a Grécia da conquista persa e para isso atraiu a marinha persa para um estreito canal, entre a ilha de Salamina e o continente para tentar vencer a armada inimiga.

Não perca o "Domingo de Aventuras" no dia 13 de setembro de 2020, a partir das 12h, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato