Desfile anual Savage x Fenty, da Rihanna, retorna exclusivamente ao Prime Video em outubro


O Amazon Prime Video apresenta o aguardado Savage X Fenty Show Vol. 2 , um desfile de moda único que celebra a nova coleção do Outono 2020 do ícone da música e da moda, Rihanna. A extraordinária experiência fashion apresenta uma combinação de modelos, atores e dançarinos vestindo os estilos mais atuais, com apresentações especiais de alguns dos grandes nomes da música. Savage X Fenty Show Vol. 2 será transmitido exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo a partir de sexta-feira, 2 de outubro.

Como continuação do inovador evento do ano passado, o Savage X Fenty Show deste ano está subindo o nível. Estreando a linha ousada e destemida de Outono de 2020, Savage X Fenty Show Vol. 2 incluirá performances de estrelas incluindo o ícone do hip-hop Travis Scott e estrelas internacionais Bad Bunny, Ella Mai, Miguel, Mustard, Roddy Ricch, e Rosalia durante a experiência. Os veteranos da Savage X Fenty Show Bella Hadid, Big Sean, Cara Delevingne, Christian Combs, Normani, e Paloma Elsesser retornam, caminhando ao lado dos recém-chegados Lizzo, Demi Moore, Erika Jayne, Gigi Goode, Irina Shayk, Laura Harrier, Paris Hilton, Rico Nasty, Shea Couleé, Willow Smith e muito mais, vestindo os estilos mais atuais e estreando a incrível coleção de Outono de 2020 da Savage X Fenty.

Savage X Fenty Show Vol. 2 tem direção artística e produção executiva de Rihanna.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato