Destaques da programação do GNT de 14 a 18 de setembro

Divulgação GNT
Conheça os destaques da programação do GNT de 14 a 18 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA, 14 DE SETEMBRO

Toda segunda, às 21h, no "Cozinha Prática", Rita Lobo traz receitas práticas, rápidas e com direito ao reaproveitamento, para garantir comida de verdade e evitar o desperdício. No episódio, ela ensina um prato que tira a dupla frango com polenta do óbvio. O frango desfiado leva pesto, a polenta ganha espinafre, e tudo vira uma refeição prática, mas com várias camadas de sabor.

Ás 21h30, Rodrigo Hilbert está de volta ao "Tempero de Família". Nesta temporada, o programa traz reflexões sobre a importância de cuidar de quem um dia cuidou da gente e reaprender com os mais velhos o verdadeiro valor do tempo. No episódio da semana, Rodrigo conversa com Gilda Bandeira de Mello, 78, Helena Wiechmann, 91, e Sônia Bonetti, 82, amigas que levaram o papo da mesa de bar para o canal de YouTube Avós da Razão. Depois de rir muito com elas, o apresentador vai para a cozinha preparar comidas de boteco muito especiais: croquete de língua, peperonata e azeitonas recheadas com empanada.

Às 22h, é a vez de Felipe Bronze assumir a cozinha em "Perto do Fogo", que traz o arroz como protagonista desta temporada. O Chef deixa de lado a churrasqueira e leva as receitas pro fogão e pro forno à lenha, pra não perder o sabor da brasa, claro. Neste episódio, Felipe traz delícias do Norte do Brasil. Ele começa com arroz de pato, parte para uma salada de arroz com filé de pescada e finaliza com cuscuz de arroz com tapioca.

"Papo de Segunda" chega às 22h30, com Fábio Porchat comandando o debate diretamente do estúdio, enquanto Emicida, Chico Bosco e João Vicente entram de suas casas. Eles conversam virtualmente sobre os principais temas da semana, sempre com um convidado especial.

Á 0h, estreia a série "Sessão de Terapia", que retrata a conturbada vida do terapeuta Caio Barone (Selton Mello). No episódio de estreia, Caio atende Joana, que na verdade é Chiara Ferraz (Fabíula Nascimento), uma famosa comediante que está com estafa e mal consegue trabalhar, mas a mulher fica ofendida com as intervenções de Caio e promete nunca mais voltar.

TERÇA-FEIRA, 15 DE SETEMBRO

Para ensinar todo mundo a colocar a mão na massa, Matheus Ilt chega às 21h30 com "Arrasta Móveis". Remotamente, ele dá dicas aos participantes de como transformar os espaços com soluções inteligentes, criativas e baratas que todos poderão executar. No último episódio da temporada, Matheus Ilt conhece Daniela e Lucas, um casal que recentemente passou a morar junto e querem revolucionar o cômodo favorito deles: a cozinha. Matheus irá ajudar os dois a transformar essa cozinha em um ambiente cheio de personalidade e super descolado.

Logo após, às 21h45, a santa Micaela Góes dá uma mãozinha, de forma remota, na organização no "Santa Ajude-se". Com um kit personalizado e o manual ‘Santa Ajude-se’, os convidados põem a mão na massa e são orientados à distância pela apresentadora, que ajuda a ressignificar e valorizar a relação das pessoas com seus ambientes. Nesta semana, O quarto de visitas de Gabi e Robert está de cabeça pra baixo. O casal já tentou arrumar, mas sem sucesso. Só as santas dicas de Micaela podem deixar o quarto de visita super clean e cheio de boas vibrações para Robert dar suas aulas de yoga online.

No "Rainha da Cocada", às 22h, Raiza Costa dá um mergulho em seu passado através de um rico acervo de fitas VHS gravadas pelo seu pai. Dos tufos às trufas, esse episódio homenageia todos aqueles que tiveram seus cabelos cortados pelas mães em penteados que hoje causam um misto de vergonha e ternura quando lembrados. Até Raiza quando criança desfilou por anos com um estiloso corte "rabo de rato". Hoje, para ressignificar e desviar sua atenção desse pequeno trauma, ela apresenta sua versão de trufas de chocolate com cereja... em formato de ratinhos!

Às 22h30, Fábio Porchat está de volta com episódios inéditos do "Que História É Essa, Porchat?". Em novo cenário, Porchat interage virtualmente com famosos e anônimos para saber as histórias mais curiosas que eles têm para contar. Nesta semana, a atriz Mariana Ximenes revela como é atrapalhada e conta sobre uma cena que fez em Uga Uga; Fabrício Boliveira lembra da epopeia que passou na China na ocasião de um festival de cinema; e Letícia Novaes conta de quando viu intimidades do namorado da amiga. Entre os convidados de plateia, o motorista de aplicativo Guilherme narra a história do dia em que encontrou o pai desconhecido de uma passageira durante uma corrida em Brasília.

Ás 23h30, em "Sessão de Terapia", Caio (Selton Mello) atende Guilhermina (Lívia Silva), uma criança rica que afirma ter sofrido bullying na escola e desde então não sai de casa. Apesar do discurso inconsistente, Caio sente que há algo de errado com ela. Após a sessão, Caio tem um devaneio e vê a mulher e a filha, que haviam morrido em um assalto, andando pela casa.

QUARTA-FEIRA, 16 DE SETEMBRO

Ás quartas, às 21h, é dia de sobremesa no "Cozinha Prática". No episódio, Rita Lobo prepara um clássico francês: crepe fininho, que vai ser recheado com geleia de morango e maracujá, totalmente caseira. Juntas, as receitas viram uma sobremesa. Separadas, tem mil possibilidades!

Com Ingrid Guimarães, o "Além da Conta - Novo (A)Normal" chega às 22h com a missão de se conectar com famosos e anônimos e tentar entender como se dará o processo de retorno à "rotina normal". No episodio desta semana, Ingrid conversa com Arlete Salles, Maria Beltrão e com a taróloga Mariana Candeiasa sobre as diferentes percepções do tempo durante a Pandemia.

Às 22h30, diretamente do estúdio, Astrid Fontenelle comanda o "Saia Justa", com suas companheiras Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty, que entram dos sofás de suas casas. Juntas, debatem temas da atualidade e recebem, remotamente, um convidado especial.

Ás 23h30, em "Sessão de Terapia", Caio (Selton mello) acorda atrasado e de ressaca e tem um novo devaneio com Vera e Elisa, sua esposa e filha. Ele atende Nando (David Junior), um jovem executivo negro e muito bem sucedido que está com problemas no casamento e não consegue mais manter relações com a mulher, uma militante feminista negra. Após a sessão, Caio folheia o livro da esposa de Nando.

QUINTA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO

Ás 23h30, em "Sessão de Terapia", Caio (Selton Mello) atende Haidée (Cecilia Homem de Mello), uma senhora elegante que faz questão de parecer muito mais velha do que é. Haidée acabou de cair na rua e está com enormes machucados no joelho. Ela pede a Caio que ele a ajude morrer. Após uma sessão difícil, Thomas, o pai de Guilhermina (Lívia Silva), invade o consultório de Caio e tenta agredi-lo.

SEXTA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO

Sexta é dia de viajar na cozinha! Ás 21h, no "Cozinha Prática", Rita Lobo prepara um ensopado de legumes com sabores indianos, feito com curry caseiro e leite de coco. Para acompanhar, mostra o passo a passo do naan, um pão indiano fininho que é assado na frigideira.

Ás 23h30, em "Sessão de Terapia", Caio (Selton Mello) volta a encontrar sua supervisora, Sofia (Morena Baccarin), depois de alguns meses de ausência. Ele revela que sente culpa pelo acidente que matou a esposa e a filha. Sofia diz que Caio não deveria estar atendendo. Caio passa toda a sessão tentando flertar com Sofia. Após a sessão, Caio cai na balada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato