Canal OFF - Destaques da programação de 14 a 18 de setembro

Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 14 a 18 de setembro.

SEGUNDA - 14/09

OFF Docs - Surf N Turf - INÉDITO
Segunda, dia 14, às 20h

Surf N Turf: Um filme tradicional de surfe performance assinado pelo Kaléu Wildner e rodado na Califórnia. O projeto conta com imagens impressionantes de diversos surfistas, incluindo Gabriel Medina.

Lendas em Fiji - 9º episódio
Segunda, dia 14, às 22h

Neste episódio: No nono dia de viagem, Otávio Pacheco, Ricardo Bocão, Daniel Friedmann, Lipe Dylong e Picuruta Salazar atracam na ilha de Tavarua. Chegando lá, se preparam para surfar as esquerdas do pico chamado Restaurants. No passar do dia eles conversam sobre a incrível vida profissional de Picuruta.

Sinopse: O renomado surfista de ondas grandes e capitão Rodrigo Resende recebe grandes nomes do surfe brasileiro da década de 70 em seu catamarã. Juntos, percorrerão o entorno de Fiji à procura de incríveis ondas no arquipélago.

TERÇA - 15/09

África 360º - 2ª Temporada - ÚLTIMO EPISÓDIO
Terça, dia 15, às 21h

Neste episódio: No último episódio da temporada a equipe do África 360° relembra os melhores momentos da viagem pela costa oeste do continente africano. Da Guiné Bissau até a África do Sul, os argentinos fazem um balanço das melhores - e mais desafiadoras - experiências da aventura a bordo do caminhão.

Africa 360º: Os irmãos Joaquin e Julian Azulay (Gaúchos del Mar) foram criados na Argentina e o pai foi o pioneiro do surfe no país na década de 60. Os Gaúchos del Mar vão explorar a costa inteira da África de carro numa jornada de 2 anos. Eles convidaram o amigo e surfista profissional Jatyr Berasaluce para participar da expedição que vai buscar ondas perfeitas, cultura local, comidas típicas e novos amigos. A segunda temporada será produzida da Libéria até a África do Sul.

República do Skate - 4º episódio
Terça, dia 15, às 21h30

Neste episódio: O episódio se passa no Rio de Janeiro, acompanhando o campeonato STU OPEN.

República do Skate: O melhor da cena do skate de rua brasileiro, representado pelos atletas de maior destaque internacional, como: Tiago Lemos, Yuri Fachinni, Luan Oliveira, e os "new faces" que vem ganhando cada vez mais espaço no circuito mundial e vídeo-parts na internet, como Gabriel Fortunato, Ivan Monteiro e Lucas Rabelo.

Ameaçados - 12º episódio
Terça, dia 15, às 22h

Ameaçados: Com uma narrativa dinâmica, muita aventura, lugares paradisíacos e uma boa dose de disposição, a bióloga e mergulhadora Sofia Graça Aranha nos apresenta de uma forma simples e apaixonante os animais mais ameaçados dos oceanos. Ficamos lado a lado de grandes tubarões, baleias, peixes e outros predadores que estão em sérios riscos de extinção, diminuindo a distância entre o espectador e estas espécies.

QUARTA - 16/09

Maré das Marias - 6º Episódio
Quarta, dia 16, às 21h30

Maré das Marias: O Brasil, país do futebol que virou também o país do surfe. A mulherada começou de forma tímida, mas hoje já invadiu as praias de todo canto. E quem são essas meninas? Por onde elas têm surfado? As free surfers Barbara Muller e Chantalla Furlaneto partem do Sul rumo ao Norte do país à bordo da Jussara, uma van equipada com tudo que elas precisam para viver essa road trip e mapear o cenário do surfe feminino no Brasil. No trajeto buscam novas ondas, experiências e principalmente novas amizades que tenham o mesmo amor pelo surfe.

Forças da Natureza - ESTREIA
Quarta, dia 16, às 22h

Forças da Natureza: Pedaços de um todo, onde a natureza mostra sua perfeição no equilíbrio dos opostos: partes que se completam, ainda que não compartilhem os mesmos espaços. Água e fogo; lava e neve; ar e mar; diferentes estados da matéria em combinações distintas, porém igualmente vitais para a manutenção da vida na Terra. Karina Oliani nos convida a vivenciar cada um destes elementos, em suas formas mais extremas. Seis expedições para destinos remotos e arriscados. Experiências acompanhadas por cientistas e especialistas, que nos farão entender um pouco mais sobre nós mesmos e sobre nossa relação com os elementos deste mundo de extremos em que habitamos. Um lugar onde a aventura, a adrenalina e a curiosidade caminham juntas.

QUINTA - 17/09

Entre Voos e Caminhadas - 3º Episódio
Quinta, dia 17, às 22h

Entre Voos e Caminhadas: Os atletas de parapente Marcio Pinto e Richard Pethigal realizam o desafio de atravessar várias paisagens da Europa voando em seus parapentes ou caminhando por trilhas, sem se locomoverem de outra forma! Eles passam pelos maiores picos dos Alpes, atravessando quatro países e chegando no berço do parapente em Annecy, França.

SEXTA - 18/09

Brazilian Storm - 17ª Temporada - 9º Episódio
Sexta, dia 18, às 21h

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional. Na nova temporada do Brazilian Storm, vamos começar em um lugar que reúne a nata do surfe competitivo brasileiro e as ondas mais lindas do país, o campeonato de Fernando de Noronha. Após esse início tão emblemático, seguimos conhecendo melhor os nomes que carregam a bandeira brasileiro nos campeonatos pelo mundo. Vamos visitar Miguel Pupo para falar sobre a volta ao CT e as diferenças do Miguel que entrou em 2011 para o de agora. Também vamos até Saquarema mostrar porque João Chumbinho é o melhor tuberider da nova geração brasileira, e ao Guarujá conversar com Victor Bernardo sobre as dificuldades do circuito mundial. Por fim, iremos ao Sul, nas ondas de Matinhos, conhecer melhor o integrante da elite do surfe mundial Peterson Crisanto. Esses representantes e muitos outros surfistas competidores irão também conversar bastante sobre mais temas que envolvem o universo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato