Dilsinho apresenta show ao vivo no ''Música na Band'' desta sexta-feira

Divulgação/Site Oficial 
O Música na Band desta sexta-feira (4) traz um show ao vivo de Dilsinho, a partir das 22h45, direto dos estúdios da emissora em São Paulo. O repertório contará com sucessos da carreira, canções de seu novo trabalho, batizado como “Open House”, e grandes hits do samba e pagode que inspiraram sua trajetória.

''Vamos fazer uma live linda e bastante animada, com algumas surpresas também. Quero levar alegria e diversão para dentro da casa das pessoas junto com toda a galera da Band. Estou preparando músicas animadas e para cima, além de algumas românticas, que não podem faltar nas minhas apresentações. Gostaria muito de agradecer o espaço que me deram e prometo fazer um show inesquecível'', afirma o anfitrião.

Nascido e criado na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, o cantor descobriu a paixão pela música ainda na infância. Começou a se apresentar em bares e restaurantes aos 13 anos, depois de ganhar seu primeiro violão do pai, e aos 16 iniciou a composição das primeiras músicas. Aliás, foi como compositor que ele passou a ganhar espaço no mundo do samba e pagode.

Em 2009, formou o grupo Para de Kaô junto com dois amigos. O primeiro single foi “Maluca Pirada”, que mais tarde se tornou sucesso na voz de Alexandre Pires. Em novembro de 2012, com o fim do trio, o músico iniciou a gravação de seu primeiro CD solo, produzido por Bruno Cardoso e Lelê, integrantes do Sorriso Maroto. Dois anos mais tarde, lançou um álbum homônimo que contou com a participação de Mumuzinho. Ao longo da carreira, dividiu os vocais com Ivete Sangalo, Léo Santana, Turma do Pagode, Thiaguinho, Ferrugem, Henrique & Juliano, Luísa Sonza e Atitude 67. Entre seus maiores sucessos estão as músicas “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Controle Remoto”, “Refém”, “O Cara Certo” e “12 Horas”.

Considerado um dos grandes nomes da atualidade, Dilsinho alcançou recentemente números impressionantes: ultrapassou a marca de 2 bilhões de views em seus clipes no YouTube e tem mais de 7,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo o cantor masculino mais ouvido na plataforma e o 3º artista mais escutado do Brasil. Ele ainda chegou ao topo das canções mais executadas nas rádios de todo o país no segmento de samba e pagode - gêneros onde também lidera no streaming.

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato