Discussão, música de superação e chuva de corações marcam o próximo episódio de 'D.R. Com o Ex'

Divulgação MTV

Rafa Vieira é o participante do próximo episódio de D.R. Com o Ex. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 1º de outubro, às 21h, na MTV. Os melhores momentos também serão exibidos nas redes sociais oficiais da MTV Brasil (Facebook e Youtube).

Chegou a hora de jogar a verdade e revelar todos os sentimentos e arrependimentos. Para começar a conversa, Rafa irá receber, com exclusividade no programa o ex, Piettro. Ele irá contar como foi a relação durante o período em que estiveram juntos, além de revelar uma música que fez especialmente pra Rafa. "Ser inspiração de música de fossa é puxado", brinca Hana. Como essa banca é expert em ex, cada um dará sua dica de como superar um relacionamento.

Falando em conselhos, tem mais um convidado que fará parte desta D.R. Matheus Magalhães, também participante da sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil, vai abrir o coração e revelar todas as decepções com Rafa. "O que me incomodou no Rafa durante a temporada foi a falta de naturalidade que eu fui percebendo. Ele tá ali pra se aparecer como todo mundo, mas muito pouco pra se mostrar, mais pra aparecer".

Modo refresh ativar. Andressa vai trocar de lugar na bancada com Rafa para também recepcionar uma surpresa - ou pesadelo. Gandy, ex e participante da quarta temporada, vai relembrar tudo o que aconteceu ao lado de Andressa, que afirma que o que ele fez não tem perdão. Para finalizar, Rafa volta para seu posto e recebe Jarlles com muita chuva de corações!

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato