Disney Channel anuncia a estreia dos novos e últimos episódios da 2ª temporada de ''Disney Bia"

Divulgação Disney
Os fãs pediram e a Disney anuncia a data de estreia dos novos e últimos episódios da segunda temporada de Disney Bia, no Disney Channel. O mistério chegará ao fim e os fãs, finalmente, conhecerão verdades ocultas e testemunharão todo o desfecho da história a partir de 28 de setembro às 19h.

Bia descobrirá detalhes inéditos sobre o acidente em que perdeu sua irmã Helena. Apesar de ter se separado de Manuel, tentará manter o vínculo com ele. A situação difícil entre as famílias Urquiza e Gutiérrez continua. Enquanto isso, um segredo de Víctor aumentará a tensão em um momento em que as coisas no Fundom também não vão muito bem, e todos terão que lutar para salvar este espaço tão apreciado pelos criadores de conteúdo.

Para desfrutar ao máximo a experiência de Disney Bia, ouça os álbuns “Grita”, “Así soy yo” e “Si vuelvo a nacer”, compostos por canções originais de puro pop, rock e reggaetón.

Além disso, na conta oficial YouTube Disney Channel LA VEVO estão disponíveis vários videoclipes com todo o elenco da série, como “Aquí me encontrarás”, “Grita”, “¿Cuándo pasó?” e “Sentirse bien”.

A playlist oficial de Disney Bia está disponível nas principais plataformas digitais , e no Disney.com.br você pode encontrar as letras de todas as músicas.

Disney Bia é um projeto com um forte componente digital. Sua história é focada em um grupo de jovens que descobrem, compartilham e desenvolvem seus talentos no Fundom, um ponto de encontro e expressão para a criação de conteúdo digital.

Deste modo, a ficção linear se expande por meio de uma estratégia de narração transmídia da história, estendendo e conectando ao público onde quer que esteja. Os personagens têm perfis no Instagram para que o público possa conhecê-los, ver o que eles fazem, sentem e pensam, e possa também interagir por meio de comentários.

Disney Bia
Novos episódios a partir de 28 de setembro.
De segunda a sexta-feira, às 19h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato