Disney+ divulga trailer e pôster da nova série 'Marvel 616'

Divulgação Disney+

O Disney+ divulgou pôster e trailer da sua nova série 'Marvel 616', que estreia em breve na plataforma. Por falar nisso, a plataforma que chega ao Brasil e América Latina no dia 17 de novembro.

''Marvel 616'' explora como o rico legado de histórias, personagens e criadores da Marvel existe no mundo fora de suas janelas. Contado através das lentes de um grupo diversificado de cinegrafistas, cada documentário vai mergulhar no rico contexto histórico, cultural e social que se tornou inseparável das histórias do universo Marvel. Os Documentários nessa série antológica vão cobrir tópicos, que inclui o mundo dos cosplays, as mulheres desbravadoras da Marvel Comics, a descoberta de personagens esquecidos da Marvel e muito mais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato