HBO divulga as principais imagens dos episódios recentes de 'The Third Day' e 'We Are Who We Are'

Estas foram as principais imagens dos novos episódios de THE THIRD DAY e WE ARE WHO WE ARE já disponíveis na HBO GO.

THE THIRD DAY | EPISÓDIO 3

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

THE THIRD DAY, minissérie protagonizada por Jude Law e Naomie Harris vai ao ar toda segunda-feira, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Sam (Jude Law) se surpreende ao saber a verdade sobre a sua conexão com Osea e as intenções dos moradores sobre o seu futuro. Mais tarde, lutando para sobreviver, Sam tenta desesperadamente escapar e voltar ao continente.

Roteiro de Dennis Kelly; direção de Marc Munden.

WE ARE WHO WE ARE | EPISÓDIO 3

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Série que traz pela primeira vez para a televisão o estilo cinematográfico único do indicado ao Oscar® Luca Guadagnino, WE ARE WHO WE ARE tem episódios novos toda segunda-feira, às 23h, na HBO e na HBO GO .

O grupo de amigos se divide depois que Caitlin (Jordan Kristine Seamón) e Sam (Ben Taylor) se separam. Enquanto Sam se joga nos braços de Britney (Francesca Scorsese), Caitlin é julgada por passar mais tempo com Fraser (Jack Dylan Grazer). Maggie (Alice Braga) vai ao Festival de Chioggia com mulheres da vizinhança e encontra em Jenny (Faith Alabi) uma companhia inesperada. Os progressos da coronel Sarah Wilson (Chloë Sevigny) na nova função se perdem quando ela decide acionar suas tropas antes da hora. Na sua complexa relação com Fraser, a garota por quem ele está apaixonado se torna sua única aliada.

Roteiro de Luca Guadagnino, Paolo Giordano e Francesca Manieri. Direção de Luca Guadagnino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato