Dupla ''Belmonte e Amaraí'' é atração do Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Divulgação 

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (21/09), às 19h30, será ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. No palco, Mariangela Zan recebe seus convidados especiais do universo musical. A atração tem a sua segunda edição em novo dia na grade do canal. 

Entre as atrações desta semana, a produção, dirigida por Pedro Campos, recebe a dupla Belmonte e Amaraí, que na nova formação mantém vivo todo o legado artístico que marcou gerações. Entre os sucessos está a clássica canção "Saudade de Minha Terra", de 1966.  

Também estará no palco do Aparecida Sertaneja, o cantor Bavini, filho do sertanejo Sérgio Reis.  Compositor, músico, fotógrafo e produtor musical paulistano, Bavini tem em seu repertório hits como "Feche os Olhos", "Sorrindo" e "Desse Lado do Céu". 

E fechando a segunda-feira musical da TV Aparecida, o programa recebe a dupla João Carlos e Bruno, com suas diferentes variações da arte de tocar a viola.  

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato