Dupla Simone & Simaria participa do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira

Divulgação 
No 'Encontro' desta sexta-feira, dia 11, as irmãs sertanejas Simone & Simaria são as convidadas de Fátima Bernardes e vão contar tudo sobre a volta da quinta temporada do 'The Voice Kids', que acontece neste domingo, dia 13, com a exibição de uma edição especial com os melhores momentos da competição. A dupla vai falar, ainda, sobre a gestação de Simone, que espera uma menina, e sobre a cura da Covid-19 de Simaria.

As queimadas no Pantanal também são tema do programa desta sexta-feira. Fátima vai abordar sobre dados recentes do Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais do Ibama e mostrar a situação de agricultores da região, que estão em vigília permanente contra o fogo.

O 'Encontro' traz, ainda, Ana Maria Braga e o Louro José relembrando a receita do sorvete milagre: feito com apenas três ingredientes.
 
 O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato