''Eduardo Galeano Vagamundo'' estreia no Canal Brasil com live especial

Divulgação
No dia em que Eduardo Galeano completaria 80 anos, 03/09, o documentário ''Eduardo Galeano Vagamundo'' estreia no Canal Brasil. No filme, dirigido por Felipe Nepomuceno, artistas e amigos do escritor uruguai recebem textos assinados por ele para serem interpretados e, assim, recriar a trajetória de Eduardo Hughes Galeano na busca por seu lugar no mundo e sua fixação pelas coisas belas da vida. O time de convidados inclui nomes como Ricardo Darin, Paulo José, Mia Couto e Walter Carvalho, que também assina a direção de fotografia do filme. A atração vai ao ar às 15h25.

Pouco antes, às 14h, Maria Clara Senra conduz, no Instagram do Canal Brasil (@CanalBrasil), uma live em que o diretor Felipe Nepomuceno recebe convidados como Monica Salmasso, Karine Telles, Lidiane Oliveira, Kevin Johansen e Bárbara Paz que, assim como no filme, leem textos de Galeano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato