Mariana Rios e Ricardo Pereira agitam o 'Tamanho Família' deste domingo

Divulgação Globo/Marília Cabral
No Tamanho Família deste domingo, dia 06, Márcio Garcia recebe Mariana Rios e Ricardo Pereira, que vão participar das dinâmicas no palco do programa, contar suas lembranças em família e se emocionar com as homenagens recebidas. 
A atriz Mariana Rios se recorda com carinho das gravações. "Foi um momento único! Foi inesquecível estar ao lado dos meus pais e meu irmão, relembrar histórias, fazer brincadeiras e depois assistir à apresentação deles para mim", conta a atriz, que vem aproveitando a quarentena para se conectar com seu interior. "Busquei estudar piano e voz com mais disciplina, já que não tinha tempo por conta da correria do dia a dia. Tenho lido muito, meditado e posso dizer que me transformei como pessoa. Sou muito caseira e sempre gostei de estudar. Então, tenho aproveitado para focar no intelecto, na parte espiritual e musical. Todos os meus shows e compromissos foram cancelados por conta da pandemia.  Entendi isso como uma oportunidade para cuidar de mim", afirma.
No programa, Mariana conta com o apoio do pai, Alonso; da mãe, Adriana; e do irmão, Leonardo. No time de Ricardo Pereira estão Lurdes e Horácio, os pais; e a esposa, Chica. 
'Tamanho Família' tem direção geral de Angélica Campos e redação final de Elbio Valente; e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato