Home Top Ad

Episódios inéditos de ''Quilos Mortais: Como Eles Estão Agora?'' estreiam no Discovery

Share:

Divulgação Discovery
QUILOS MORTAIS: COMO ELES ESTÃO AGORA? (My 600-lb Life: Where are they Now?) está de volta ao Discovery a partir desta quarta-feira, 16 de setembro, às 20h30, com uma safra de episódios inéditos da quinta temporada. A série continua a narrar a trajetória de homens e mulheres que tiveram uma jornada longa e difícil: eles perderam dezenas de quilos depois de um tratamento drástico que incluiu procedimentos cirúrgicos de alto risco para reverter a obesidade grave. Às câmeras, eles mostram a adaptação ao novo corpo e à nova vida.

Os participantes estiveram no consultório do Dr. Younon Nowzaradan, renomado cirurgião especializado em tratamentos de longo prazo para casos de obesidade severa. Todos eles estavam à beira do colapso físico e emocional e viram na cirurgia a esperança do recomeço. A cada episódio, a lentes passam meses com essas pessoas, documentando as novas rotinas com todos os seus desafios: medos, dúvidas e vitórias que a perda de peso lhes trouxe – todo o processo é narrado pelos próprios pacientes.

Agora, o futuro com que tanto sonhavam chegou e esses homens e mulheres vivem no dia a dia as mudanças pelas quais tanto esperaram: possuem mobilidade novamente, respiram melhor e conseguem se exercitar. Entretanto, ao longo do caminho, eles percebem que a cirurgia foi apenas o primeiro passo, o marco inicial de uma série de modificações lentas e difíceis que estariam por vir.

Enquanto enfrentam as implicações físicas e psicológicas do emagrecimento drástico, eles experimentam descobertas inesperadas sobre o próprio corpo e também novas emoções. Diante das câmeras, eles irão retomar vínculos perdidos, trabalhar duro para recuperar a autoestima e voltar às atividades abandonadas durante a reclusão causada pela obesidade grave.

No episódio que inaugura a safra de inéditos, a série acompanha os irmãos Perrio: Roshanda, Brandie, e Clarence Perrio pesavam juntos cerca de 900 quilos. Jovens, com idades entre 29 e 33 anos, eles procuraram o Dr. Nowzaradan decididos a diminuir a soma dos pesos pela metade.

Já na clínica do Dr. Nowzaradan, os três ouviram o difícil prognóstico: nenhum deles viveria por muito tempo se não emagrecessem muito e rápido. Então, os irmãos mudaram-se para Houston e iniciam a longa caminhada rumo a uma vida saudável. Primeiro, o trio deveria emagrecer com reeducação alimentar e rotina de exercícios para diminuir os riscos da cirurgia.

Depois de um ano de muitos percalços, desafios físicos e emocionais, Roshanda chegou ao peso seguro para realizar o procedimento. Na fase pré-operatória, ela emagreceu 90 quilos e será a última dos três irmãos a passar pela intervenção cirúrgica. Brandie e Clarence já se preparam para a cirurgia para remoção do excesso de pele e Dr. Nowzaradan tenta manter a motivação entre os irmãos para que nenhum deles retorne aos antigos hábitos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.