"Aparecida Interessa ao Brasil" reestreia na TV Aparecida nesta segunda-feira

Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida 
No dia 14 de setembro, às 17h40, o programa ''Aparecida interessa ao Brasil'' volta à grade da TV Aparecida com a apresentação da jornalista Ivy Leão. Exibida de segunda a sexta-feira, a produção traz as notícias sobre o Santuário Nacional de Aparecida, o Papa Francisco e as ações da Igreja no Brasil e no mundo. 

O programa é desenhado por reportagens e entrevistas com membros da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), representantes de pastorais, dioceses e congregações religiosas, com o objetivo de informar sobre temas relevantes para a Igreja e a sociedade. 

Sobre a apresentadora

Ivy Leão é formada em Jornalismo pela Unifatea. Ainda na universidade fez estágio na Rádio Cultura de Lorena. Na TV Aparecida iniciou sua trajetória em 2008 como repórter dos programas “Sabor de Vida” e “Bem-Vindo Romeiro”. Atuou em eventos especiais com a visita do Papa Francisco ao Brasil e teve a oportunidade de viajar por várias capitais do país produzindo as matérias do Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida. Em 2020 passou a fazer parte da equipe de jornalismo da TV Aparecida.  

 "Aparecida interessa ao Brasil"
De segunda-feira a sexta-feira, às 17h40

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato