'Esporte Espetacular' viaja para Porto Alegre para conhecer o artilheiro Thiago Galhardo

Divulgação Globo
O Campeonato Brasileiro ainda está no início, mas já tem alguns destaques. Um deles é  Thiago Galhardo, artilheiro da competição com cinco gols em sete jogos, que ajudou o Internacional a chegar ao topo da tabela. Neste domingo, dia 6, o 'Esporte Espetacular' vai a Porto Alegre conhecer mais sobre o jogador, que em 2008, após ser aprovado em um concurso, quase largou os gramados para investir em outra profissão. Com o incentivo da mãe, não desistiu e vive sua melhor fase. A faculdade de Educação Física, que cursa remotamente, é um dos passos de um futuro muito bem planejado: Thiago tem uma organização financeira detalhada em planilhas, controla os gastos da família e faz planos pensando na aposentadoria. 

O comentarista do Esporte da Globo Sandro Meira Ricci e o chefe de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, explicam porque o VAR tem sido tão presente e determinante nos primeiros jogos do Brasileirão. O repórter Kiko Menezes também ouve especialistas para entender as diferenças de funcionalidade do equipamento no Brasil e na Europa.
 
Quase duas décadas se passaram, mas a lembrança ainda é viva para os fãs de boxe. No dia 12 de janeiro de 2002, em Las Vegas, nos Estados Unidos, um brasileiro subia no ringue para tentar a unificação dos títulos mundiais do esporte. Acelino Freitas, o Popó, era campeão mundial dos superpenas pela Organização Mundial de Boxe, e enfrentou o cubano Joel Casamayor, campeão pela Associação Mundial de Boxe. O brasileiro era considerado um fenômeno, com 29 vitórias por nocaute em 30 lutas disputadas na meteórica carreira. Na série ‘Grandes lutas’, o repórter Edgar Alencar bate um papo com Popó e mostra imagens inéditas de um dos principais momentos do boxe brasileiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato