Home Top Ad

'Esporte Espetacular' viaja para Porto Alegre para conhecer o artilheiro Thiago Galhardo

Share:

Divulgação Globo
O Campeonato Brasileiro ainda está no início, mas já tem alguns destaques. Um deles é  Thiago Galhardo, artilheiro da competição com cinco gols em sete jogos, que ajudou o Internacional a chegar ao topo da tabela. Neste domingo, dia 6, o 'Esporte Espetacular' vai a Porto Alegre conhecer mais sobre o jogador, que em 2008, após ser aprovado em um concurso, quase largou os gramados para investir em outra profissão. Com o incentivo da mãe, não desistiu e vive sua melhor fase. A faculdade de Educação Física, que cursa remotamente, é um dos passos de um futuro muito bem planejado: Thiago tem uma organização financeira detalhada em planilhas, controla os gastos da família e faz planos pensando na aposentadoria. 

O comentarista do Esporte da Globo Sandro Meira Ricci e o chefe de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, explicam porque o VAR tem sido tão presente e determinante nos primeiros jogos do Brasileirão. O repórter Kiko Menezes também ouve especialistas para entender as diferenças de funcionalidade do equipamento no Brasil e na Europa.
 
Quase duas décadas se passaram, mas a lembrança ainda é viva para os fãs de boxe. No dia 12 de janeiro de 2002, em Las Vegas, nos Estados Unidos, um brasileiro subia no ringue para tentar a unificação dos títulos mundiais do esporte. Acelino Freitas, o Popó, era campeão mundial dos superpenas pela Organização Mundial de Boxe, e enfrentou o cubano Joel Casamayor, campeão pela Associação Mundial de Boxe. O brasileiro era considerado um fenômeno, com 29 vitórias por nocaute em 30 lutas disputadas na meteórica carreira. Na série ‘Grandes lutas’, o repórter Edgar Alencar bate um papo com Popó e mostra imagens inéditas de um dos principais momentos do boxe brasileiro. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.