Estúdio Farroupilha recebe Thomas Machado nesta sexta-feira no SBT

Divulgação SBT
A primeira semana do Estúdio Farroupilha SBT e Piquete Grito do Quero-Quero foi repleta de conteúdos, lives e transmissões ao vivo. Na segunda-feira, 07 de setembro, o espaço foi inaugurado com entradas ao vivo dos jornais SBT Rio Grande e SBT Rio Grande 2ª edição. O conjunto folclórico Arte Nativa marcou presença no SBT Rio Grande com muita música e dança. Já no jornal noturno, o conjunto Harmonia Gaúcha levou um repertório tradicionalista para a casa dos gaúchos de todo estado.

Além de matérias gravadas especialmente para esse período e exibidas nos dois jornais locais, na quarta-feira, 09 de setembro, “Os Gauchinhos” participaram da primeira live do Estúdio Farroupilha SBT, intermediada por Gabriela Lerina. Um sucesso, registrando mais de 22 mil visualizações no mesmo dia.

Divulgação SBT
Já nesta sexta-feira, 11, o Estúdio Farroupilha SBT recebe Thomas Machado, gaiteiro de 12 anos, que encanta com sua voz e talento. Brunna Colossi, apresentadora do programa Masbah!, irá apresentar a live que tem início às 13h, no Facebook do SBT RS.

Durante todo o período do projeto, o SBT apoiará a ONG Marmita Solidária RS, arrecadando doações de alimentos, roupas e verba para as ações semanais de distribuição à comunidades carentes, o link para doação é divulgado nas lives e na programação da emissora.

O Estúdio Farroupilha SBT é patrocinado por: Supermercados Nacional, Faculdade Fael, Farmácia Preço Popular e SICOOB e apoio da Acem Telecom.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato