Faa Morena entrevista a cantora Marcelle Dias de Oliveira no 'Ritmo Brasil' deste sábado

Divulgação RedeTV!
No Ritmo Brasil deste sábado (5) Faa Morena entrevista, por vídeo, a cantora Marcelle Dias de Oliveira, conhecida como Angel.

Nascida no Rio de Janeiro, a jovem de 16 anos é a famosa voz do desafio ‘Eu Nunca, Eu Já’, com mais de 400 mil vídeos publicados no TikTok, gravados inclusive por famosas como Lexa e Preta Gil. Com apenas um ano de trajetória profissional, Angel diz que está descobrindo como lidar com os desafios da carreira. "Aprendi a me ver de várias formas porque eu entendo que isso é um trabalho e que preciso agradar vários tipos de pessoas ao mesmo tempo. Aprendi a gostar de mim de outras formas”, afirma.

A carioca, que também já teve seu hit reproduzido mais de dois milhões de vezes no YouTube e acaba de lançar a música ‘Quarentena’, em parceria com MC Kevin o Chris, é considerada uma das promessas do funk. “Acredito muito no meu potencial, acredito que tenha coisas muito grandes para acontecer. Acho que ainda serei muito maior do que sou neste momento", avalia Angel.

O Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 19h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato