'Fantástico' mostra os efeitos da quarentena nos relacionamentos das pessoas

Reprodução

O isolamento social causado pela pandemia de coronavírus alterou completamente a rotina de muitas famílias. Muitos casais que só se encontravam à noite, depois do trabalho, se viram em uma convivência de 24 horas, com trabalho remoto e funções domésticas. Outros perderam o emprego e se viram totalmente dependentes do parceiro. O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 27, mostra como essas mudanças afetaram os relacionamentos. Pesquisas apontam os motivos que provocam mais brigas e como a percepção dos casais mudou durante a quarentena. Excesso de críticas e afazeres domésticos, e o uso excessivo de celular causam discórdias e desconfiança na vida conjugal dos brasileiros.

O doutor Dráuzio Varella traça um panorama da pandemia no Brasil e na Europa, com a ameaça de uma segunda onda de contaminação. Depois de meses de maior controle da doença, os números voltaram a subir, impulsionados por casos entre jovens. Em diversos países europeus, os governantes voltaram a agir, impondo novas regras para tentar conter o avanço da doença. Estados brasileiros que tinham conseguido conter o avanço do vírus, como o Rio de Janeiro, também voltaram a registrar alta no número de casos. Em entrevista a Dráuzio Varella, a pneumologista Margareth Dalcomo, pioneira no atendimento da covid-19, relaciona este aumento com o número de pessoas nas ruas. “Há uma certa negação. Eu ouvi vários depoimentos de pessoas mais jovens que me deixaram muito impressionada”, comenta a médica.

O  ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 27, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato