Programa do padre Antonio Maria na TV Aparecida recebe Adryana Ribeiro, neste sábado

Crédito: Rodolfo Magalhães / Divulgação TV Aparecida 

''Sábado com Maria'', com exibição semanal na TV Aparecida e apresentação do padre Antonio Maria, terá o seu segundo programa neste fim de semana. Com entrevistas e atrações musicais, os famosos falam da vida artística e também de suas experiências de fé. Neste sábado (26/09), às 15h, as convidadas do programa são as cantoras Adryana Ribeiro e Thalita Pertuzatti. 

A produção, transmitida ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida, traz ainda quadros como o “Recordação”, que destaca a música de maior sucesso dos convidados, bem como o “Falando de Fé".  O programa "Sábado com Maria" conta também com a participação da apresentadora Daniela Espíndola. 

Sobre as convidadas

Adryana Ribeiro vai bater um papo com o padre Antonio Maria e cantar seus sucessos. A artista, que é ex-integrante do grupo Adriana e a Rapaziada, nasceu no bairro paulistano do Jaçanã, onde estudou canto lírico, além de piano e balé. Aos 16 anos, ela iniciou a carreira cantando em bandas de baile e gravando jingles. Dois anos depois, o saudoso estilista e apresentador de TV, Clodovil Hernandez a levou para apresentar-se em seu programa na TV. Em 1994, em seu primeiro álbum, Adryana Ribeiro teve a participação de grandes artistas e sambistas, como Martinho da Vila e Demônios da Garoa. Em 1997, a cantora lançou seu segundo trabalho fonográfico “Em Busca do Sol”. Mas foi ao lado do grupo Adryana e a Rapaziada, a partir do ano 2000, que ela conseguiu atingir mais sucesso e ficar conhecida nacionalmente. Após lançar três álbuns com o grupo, Adryana retomou sua carreira solo, passando a se dedicar ao samba. Em 2015, a artista começou a participar do quadro “Levanta-te”, do Programa Silvio Santos, no SBT, como jurada. Aí ela anunciou a volta do grupo Adryana & A Rapaziada, lançando a música “EX”. A união durou até 2018 e ela retomou o seu trabalho solo, lançando os singles ''Coração de Aço'' e ''Baile do Beija, Beija''. 

Thalita Pertuzatti  

A artista  tem uma belíssima e potente voz, muito parecida com a da cantora americana Whitney Houston. Foi por isso que a dona do timbre ganhou o apelido de "Whitney brasileira". Não é à toa que a artista foi vencedora de um concurso do Programa Raul Gil e participou de outras produções de talentos, como o The Voice Brasil. 

Sábado com Maria, sábado, às 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato