Fernanda Biancamano e Daniel Cabral vencem a quarta eliminatória do Talentos

Divulgação TV Cultura
No último sábado (5/9), Fernanda Biancamano e Daniel Cabral venceram a quarta eliminatória do Talentos, concurso musical da TV Cultura, apresentado por Jarbas Homem de Mello. Sara Milca foi para a repescagem. Os jurados responsáveis pela avaliação foram Tiago Abravanel, Diego Montez, Maurício Xavier e Sara Sarres.

De São Paulo, Fernanda Biancamano apresentou a canção Don't Rain On My Parade do musical Funny Girl. Com 6 ou 7 anos, Fernanda acompanhava a mãe em um curso de modelo e a ficava imitando no palco. Um dia uma amiga da mãe falou que ela era muito desenvolta e sugeriu colocá-la numa agência de atores mirins. A mãe colocou e o primeiro trabalho da Fernanda foi em um musical, que contou com a supervisão da Tina Ferreira, filha da Bibi Ferreira. Algumas vezes, Bibi saía de sua sala e perguntava quem era a criança que estava cantando. “Costumo dizer que eu não sou uma atriz de teatro musical, eu sou uma atriz. Mas amo muito o teatro musical”.

Com a canção Live in Living Color do musical Catch Me If You Can, Daniel Cabral, de Brasília (DF), conseguiu a classificação para a próxima etapa do programa. Ele contou na edição que teve a melhor criação possível. Que os pais sempre foram muito responsáveis, parceiros com ele e o apoiavam em tudo. De Brasília, ele quis vir para São Paulo fazer testes de musicais e seguir carreira e, por destino, passou na seletiva para um musical e acabou ficando na capital paulista. Escolheu o teatro musical porque ele une as três linguagens: cantar, dançar e atuar. “É a máxima potência do artista enquanto expressão. Passar para os 24 selecionados do Talentos foi uma confirmação do profissional que eu sou e agora quero colocar minha arte para as pessoas de outras formas”.

A quarta eliminatória do Talentos contou também com a incrível performance do apresentador Jarbas Homem de Mello cantando I Will Survive, do musical Priscilla, a Rainha do Deserto, com a participação da cantora Luci Salutes. E a atriz Sara Sarres interpretou a Senhora Bucket, em um belíssimo trecho inédito do musical A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato