Home Top Ad

Fernanda Biancamano e Daniel Cabral vencem a quarta eliminatória do Talentos

Share:

Divulgação TV Cultura
No último sábado (5/9), Fernanda Biancamano e Daniel Cabral venceram a quarta eliminatória do Talentos, concurso musical da TV Cultura, apresentado por Jarbas Homem de Mello. Sara Milca foi para a repescagem. Os jurados responsáveis pela avaliação foram Tiago Abravanel, Diego Montez, Maurício Xavier e Sara Sarres.

De São Paulo, Fernanda Biancamano apresentou a canção Don't Rain On My Parade do musical Funny Girl. Com 6 ou 7 anos, Fernanda acompanhava a mãe em um curso de modelo e a ficava imitando no palco. Um dia uma amiga da mãe falou que ela era muito desenvolta e sugeriu colocá-la numa agência de atores mirins. A mãe colocou e o primeiro trabalho da Fernanda foi em um musical, que contou com a supervisão da Tina Ferreira, filha da Bibi Ferreira. Algumas vezes, Bibi saía de sua sala e perguntava quem era a criança que estava cantando. “Costumo dizer que eu não sou uma atriz de teatro musical, eu sou uma atriz. Mas amo muito o teatro musical”.

Com a canção Live in Living Color do musical Catch Me If You Can, Daniel Cabral, de Brasília (DF), conseguiu a classificação para a próxima etapa do programa. Ele contou na edição que teve a melhor criação possível. Que os pais sempre foram muito responsáveis, parceiros com ele e o apoiavam em tudo. De Brasília, ele quis vir para São Paulo fazer testes de musicais e seguir carreira e, por destino, passou na seletiva para um musical e acabou ficando na capital paulista. Escolheu o teatro musical porque ele une as três linguagens: cantar, dançar e atuar. “É a máxima potência do artista enquanto expressão. Passar para os 24 selecionados do Talentos foi uma confirmação do profissional que eu sou e agora quero colocar minha arte para as pessoas de outras formas”.

A quarta eliminatória do Talentos contou também com a incrível performance do apresentador Jarbas Homem de Mello cantando I Will Survive, do musical Priscilla, a Rainha do Deserto, com a participação da cantora Luci Salutes. E a atriz Sara Sarres interpretou a Senhora Bucket, em um belíssimo trecho inédito do musical A Fantástica Fábrica de Chocolate.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.