Fernanda Paes Leme e Giovanna Lancelotti são as convidadas do Programa da Maisa neste sábado

Divulgação Lourival Ribeiro /SBT
Neste sábado, 05 de setembro, a partir das 14h15, Maisa recebe duas grandes amigas: as atrizes Fernanda Paes Leme e Giovanna Lancelotti. Se uma é pouco, duas é bom, três é incrível!

E o programa começa no clima “Amigas e Rivais”, com a família das duas convidadas disputando “Desafio da Quarentena”. De um lado o irmão da Fernanda, Alê Paes Leme e do outro a irmã da Giovanna, Gabi Lancelotti. Cada um, direto de suas casas, voltam a ser criança e terão que encontrar os objetos aleatórios que Maisa pedir! Com direito a torcida das irmãs no palco.

E depois da brincadeira, o tricô não tem fim e daria até pra agasalhar o elenco todo de “Ricos de Amor” novo filme das convidadas. Pra esquentar ainda mais, a conversa continua na “Cadeira da Verdade”, e com a ajuda do Poligrafista Jorge Maria, que analisa pelo estresse da voz, se elas estão falando a verdade ou mentira, inclusive a Maisa. E tem cada pergunta, Fernanda responde se já teve recaída por ex, Giovanna revela se teve crush com alguém que contracenou e Maisa responde se é ou não amiga da Larissa Manoela. E depois de muita tensão, tem o momento mais ‘relax’, Giovanna mostra o seu hobby: a pintura. Coisa mais linda.

No “Quiz Cê Sabe”, elas terão que responder sobre um assunto que entendem bem: a dupla Sandy e Júnior. (Fernanda é amiga pessoal e Giovanna fã de carteirinha da dupla)

E no “Game do Dia”, Nossa Senhor! Um emaranhado de cordas.  Elas terão que desatar no mínimo tempo e quem conseguir leva como prêmio o famoso e desatado Unicórnio do Programa da Maisa.

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato