FOX Premium 1 estreia a 6ª temporada de ''Empire''

Divulgação FOX Premium

Na quarta-feira, dia 30 de setembro às 22h15, estreia no FOX Premium 1 a sexta temporada do drama ''EMPIRE''. Com 18 novos episódios, a série terá episódios duplos exibidos todas as semanas e também estará disponível no App da FOX para assinantes.

''EMPIRE'' traz um drama familiar com pano de fundo situado no mundo do império do gênero musical Hip-Hop. O enredo tem como foco central o magnata da música Lucious Lyon (Terrence Howard), que é dono da gravadora Empire Entertainment.

Os novos episódios retomam a história seis meses após os últimos acontecimentos da quinta temporada. Lucious (Howard) agora é um fugitivo procurado e Cookie (Taraji P. Henson), que se afastou dele e da Empire, continua se concentrando em sua nova marca.

Casado com Teri (Meta Golding) e aguardando a chegada de seu filho, Andre (Trai Byers) está agora sentado no trono da Empire e é confrontado por várias pessoas que querem entrar na empresa. Entre elas está Tracy (Amanda Detmer), que é agora coproprietária da gravadora, e Mouse (Anthony Irons), que é ex-colega de cela de Andre. Ele acabou de ser solto e quer a ajuda do amigo para colocá-lo no mundo dos negócios.

Já Hakeem (Bryshere Y. Gray) trabalha no papel principal de seu pai no primeiro filme da empresa. Enquanto isso, Becky (Gabourey Sidibe) e Giselle (Nicole Ari Parker) procuram pelo primeiro artista da Bossy Media.

''EMPIRE'' é produzido pela 20th Century Fox Television, em parceria com Imagine Entertainment, Lee Daniels Entertainment, Danny Strong Productions e Little Chicken Inc. Os showrunners para esta temporada são Brett Mahoney, Danny Strong e Lee Daniels.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato