HBO celebra as indicações de O JARDIM DE BRONZE e REFAVELA 40 para o Emmy Internacional

Divulgação HBO

Duas produções da HBO foram indicadas hoje ao Emmy® Internacional 2020. A segunda temporada de O JARDIM DE BRONZE, produção argentina original da HBO Latin America, foi nomeada na categoria ‘Série Dramática’, e o documentário sobre o clássico disco de Gilberto Gil, REFAVELA 40, realizado em coprodução com a Conspiração e em parceria com a Gege, concorre ao título de ‘Melhor Programa de Arte’.

Protagonizado por Joaquín Furriel, O JARDIM DE BRONZE conta a história de Fabián Danubio, o arquiteto que passou anos procurando desesperadamente por sua filha perdida, Moira. Na segunda temporada, Fabián assume o papel de investigador, dedicando-se exclusivamente a um caso que o Detetive César Doberti havia deixado sem solução para se concentrar apenas nas buscas a Moira. Dirigido por Hernán Goldfrid e Pablo Fendrik, a série foi escrita por Gustavo Malajovich - autor do romance best-seller “El Jardín de Bronce”, que inspirou a primeira temporada - e Marcos Osorio Vidal. O JARDIM DE BRONZE é produzido por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, da HBO Latin America Originals, e Adrián Suar e Diego Andrasnik, da Pol-Ka. As duas temporadas completas estão disponíveis na HBO GO.

Divulgação HBO

Já o documentário REFAVELA 40 celebra quatro décadas do icônico e histórico LP “Refavela” de Gilberto Gil. O documentário é produzido por Roberto Rios, Eduardo Zaca, Patrícia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Gustavo Baldoni, Renata Brandão e Mini Kerti da Conspiração, em parceria com a Gege, com recursos da Condecine – Artigo 39 (“Medida Provisória nº 2.228 - 1 de 6 de setembro de 2001, artigo 39”). O documentário tem concepção de Bem Gil, Flora Gil e Andrea Franco, direção de Mini Kerti e é distribuído com exclusividade pela HBO Latin America. A produção também está disponível na HBO GO.

Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia na cidade de Nova York, em 23 de novembro, e mais detalhes serão anunciados em breve.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato