Home Top Ad

HBO celebra as indicações de O JARDIM DE BRONZE e REFAVELA 40 para o Emmy Internacional

Share:

Divulgação HBO

Duas produções da HBO foram indicadas hoje ao Emmy® Internacional 2020. A segunda temporada de O JARDIM DE BRONZE, produção argentina original da HBO Latin America, foi nomeada na categoria ‘Série Dramática’, e o documentário sobre o clássico disco de Gilberto Gil, REFAVELA 40, realizado em coprodução com a Conspiração e em parceria com a Gege, concorre ao título de ‘Melhor Programa de Arte’.

Protagonizado por Joaquín Furriel, O JARDIM DE BRONZE conta a história de Fabián Danubio, o arquiteto que passou anos procurando desesperadamente por sua filha perdida, Moira. Na segunda temporada, Fabián assume o papel de investigador, dedicando-se exclusivamente a um caso que o Detetive César Doberti havia deixado sem solução para se concentrar apenas nas buscas a Moira. Dirigido por Hernán Goldfrid e Pablo Fendrik, a série foi escrita por Gustavo Malajovich - autor do romance best-seller “El Jardín de Bronce”, que inspirou a primeira temporada - e Marcos Osorio Vidal. O JARDIM DE BRONZE é produzido por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, da HBO Latin America Originals, e Adrián Suar e Diego Andrasnik, da Pol-Ka. As duas temporadas completas estão disponíveis na HBO GO.

Divulgação HBO

Já o documentário REFAVELA 40 celebra quatro décadas do icônico e histórico LP “Refavela” de Gilberto Gil. O documentário é produzido por Roberto Rios, Eduardo Zaca, Patrícia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Gustavo Baldoni, Renata Brandão e Mini Kerti da Conspiração, em parceria com a Gege, com recursos da Condecine – Artigo 39 (“Medida Provisória nº 2.228 - 1 de 6 de setembro de 2001, artigo 39”). O documentário tem concepção de Bem Gil, Flora Gil e Andrea Franco, direção de Mini Kerti e é distribuído com exclusividade pela HBO Latin America. A produção também está disponível na HBO GO.

Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia na cidade de Nova York, em 23 de novembro, e mais detalhes serão anunciados em breve.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.