Glenda Kozlowski assina contrato com a Band para apresentar o novo ''Show do Esporte''

Divulgação Band
Glenda Kozlowski é a mais nova contratada da Band. A jornalista chega para reforçar ainda mais o time esportivo da emissora e apresentar o Show do Esporte ao lado de Elia Júnior. Grande sucesso dos anos 1980, 1990 e 2000, o programa voltará à grade de programação a partir do dia 20.

Nesta sexta-feira (11), ela esteve na sede da Band em São Paulo para assinar o contrato. “Já apareci na tela da Band como atleta, e ser contratada para apresentar o Show do Esporte é uma honra. O esporte está passando por um momento de muitas mudanças, então o que mais me seduziu para aceitar o convite foi o espaço que vamos ganhar na TV aberta para falar sobre todas as modalidades”, explica

Elia também se mostrou entusiasmado em retomar o comando da atração. “Fizemos muito sucesso nas décadas de 1980, 1990 e 2000. Foi uma trajetória marcante, mas gosto de olhar para frente. Estou com uma expectativa muito positiva de que a gente possa fazer um programa moderno e repleto de notícias relevantes. A Band tem o DNA do esporte. Dividir o trabalho com Glenda será incrível porque ela é uma apresentadora que tem muita história, tradição e qualidade para ocupar este posto”, afirma.

O Show do Esporte reunirá o melhor de todas as modalidades esportivas ao longo de quase 12 horas de transmissão. No ar aos domingos, das 10h às 21h30, a nova atração exibirá jogos do Campeonato Italiano (13h), do Brasileirão Feminino (16h) e do Brasileiro Masculino Sub-20 (19h30).

A Band tem investido cada vez mais em sua programação esportiva. A emissora começou a exibir jogos do Campeonato Russo de futebol no mês passado e nesta semana adquiriu os direitos de transmissão de outro importante torneio, a Séria A do Campeonato Italiano de futebol. Serão dois jogos por rodada, aos sábados e domingos.

Aos sábados, o público também acompanha o Campeonato Russo (10h), o Campeonato Italiano (13h), a Série C do Campeonato Brasileiro de futebol para as emissoras do Norte e do Nordeste (17h) e as lutas do SFT (23h45).

E no dia 30, às 21h30, vai ao ar ao vivo a primeira partida das finais da NBA.

Sobre Glenda Kozlowski

Divulgação Band
Nascida no Rio de Janeiro, a apresentadora iniciou sua trajetória no esporte como atleta na modalidade bodyboarding, na qual conquistou cinco campeonatos nacionais e quatro mundiais. Em 1992, foi contratada pelo canal Top Sport (hoje SporTV) para apresentar o 360 Graus. Quatro anos mais tarde, migrou para a TV Globo onde comandou os programas Esporte Espetacular, Globo Esporte, Globo Mar, Hipertensão, além de cobrir importantes competições como Jogos Olímpicos e Copa do Mundo. De 2009 a 2013, foi escalada para narrar os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro ao lado dos jornalistas Cléber Machado e Luís Roberto.

Em 2019, depois de 27 anos de Grupo Globo, ela deixou a empresa em busca de novos desafios.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato