Globo e O Boticário fecham parceria para debater o poder da conquista

Globo e O Boticário, em parceria com a agência AlmapBBDO, se unem em um novo projeto comercial para promover debates sobre a relação entre a confiança masculina e o poder da atração. A iniciativa, que conta com ações na programação e redes sociais do GNT e Do Boticário foi desenvolvida com apoio da VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globo. Ao longo dos anos, as formas de seduzir foram se transformando e ganhando novas nuances. Por isso, desconstruir certos comportamentos e táticas nunca se fez tão necessário. Hoje (11), às 19h30, em "Live With" no Instagram do GNT e do Boticário, João Vicente de Castro bate um papo com Caio César, professor de geografia super ativo nas redes sociais, para repensar os conceitos de masculinidade quando o assunto é o jogo da atração.

A ação faz parte do lançamento da nova fragrância masculina do Boticário, o Malbec Flame. Além da Live, a campanha contou com a exibição de um spin off especial do "Papo de Segunda", no GNT, na última segunda-feira (07), o "Papo Rápido", em que Fábio Porchat e João Vicente conversaram com Caio César sobre os recursos da conquista que já estão ultrapassados e não refletem mais a sociedade de hoje, e quais são as novas formas de ganhar o coração da pessoa amada. O spin-off pode ser conferido, na íntegra, do canal do GNT no Youtube através do vídeo abaixo:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato